
Ae pessoal, quem lembra do G8 ???
Apresento-lhes:
Dr.Niágara
PowerSlave
Thomax
Cristiano
Flávia Gia7
Maverick
ex-Agente Cinderela
D.Leite Marajoara
Hoje temos a entrada da Dani e com isso seria o "Grupo dos 9"
Infelizmente somos 6 ! Mas vamos tentar trazer esse povo pra cá novamente....
- Série da Vida - estamos no fim da 6ªtemporada, após um tenebroso "mid season" - rs - onde o povo se reencontra. A 7ªtemporada, com início previsto para março de 2006 promete !
______
Ontem fiz uma provinha de Direito Comercial - caiu matéria sobre "Duplicata Mercantil" - akela mesma que quando compramos coisas por ae, mandam para nossas casas. Difícil de ver, mas existe e é complicada. Achei que fui bem, vamos aguardar.
Hoje não tenho minha 2ªaula e devo ir pra bar umas 21hrs e ficar lá ateh umas 23hrs qd meu bus sai de Campinas pra Jundiaí.
No trampo as coisas estão calmas.
O Julio ainda tá sem lugar pra morar definitivamente no Estado de SP, mas pelo menos anda fazendo algumas entrevistas. Hoje rola uma seleção pra trabalhar na TIM, vamos ver se ele consegue. Ele deve ficar na casa de um amigo dele em Campinas esse fds, e caso comece a trabalhar, vai ficar lah em casa uns dias, enquanto ainda não alugam um apto em SP. Alguém sabe de algum ali pela V.Mariana no valor de 600 reais ou 700, com condomínio ??? (se souberem algum apto nessa faixam, podem passar)
Tava pensando na gente fazer um churras, oq acham ??? Vamos tentar combinar agora em dezembro ? um dia pra gente se divertir e bater papo, seria legal....por mim podem marcar em qq domingo ou sábado, menos no dia 10 ! E pra vcs ???
Abração
ps.: hoje me empolguei aki
3 comentários:
Gloriosa as fotos!! Olha o cabelo dos gêmeos!!
Dia 3 no HOPI-HARI, vamos!?!?
Topo sim um churras. vamos agilizar.
abraço,
Fala colega... churrasco nunca é demais! Tô dentro! Onde? Quando?
OBS: kra, o começo do seu post com esse "flashback" ficou muito bom!
Postar um comentário