Oi Gente, já estou aqui...
Òtima a iniciativa de criar um blog... como eu faço pra ter acesso sempre? Tenho que memorizar esse endereço?
Vamos ver se todo mundo se empolga e começa a escrever...
Essas duas semanas serão as piores do ano... vou ter provas todos os dia, mais de uma por dia... mas o que importa eh que mais um ano está acabando....
Boa semana pra todos...
Bjs
DAni
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Olha ae! Já tem 1 adepto(a)!! ahah
Então Dani, pode entrar tb pelo blogspot.com e colocar seu login (pra escrever) ou só pelo aindaseis.blogspot.com pra ler.
bjos.
Ae Dani, ponta firme!!!
Boa sorte pra vc nas provas finais!! :o)
oloko hein Dani, achei q vc seria a mais demorada pra isso aki.....
Vamos lembrar q vc odeia computadores...se bem q seu namorado avisou q agora vc era viciada...HUAHUAUHAHUA
bjaum....e boas provas ae
Postar um comentário