03 março 2006

Atravessamos o deserto do Saara...

Ae galera!!!

Tou sumido daqui faz.... ixi.. nem lembro mais qdo foi meu último post.Mas como já expliquei é pq no trampo eu não acesso o Blog, em casa (fds), às vezes fico com preguiça... ae fica bom tempo sem eu acessar, postar, comentar.

Bom, vamos por parte, tal como Jack Estripador. Parabéns à Dani pela conquista de uma vaga de estágio... boa sorte e muita paciência.Queria agradecer ao Thomás e à respectiva dele (Flávia) por quase terem feito eu regorgitar um sorvete da Parmalat ($$) com fotos de um pé de mendigo amputado em pleno domingo de carnaval.Ao Guilherme por tê-lo aplicado uma goleada inesquecível no Burn-Out. Queria saber se o Vandi conseguiu uma vaga no Chalé da Serra... saudades da Rua Colombo!Gabriel: pensei que terça ia falir, e tinha marcado com pessoal de SP pra sair...

Bom, meu carnaval foi bem sussa.No sábado teve festinha no apê da Cris (pais viajando).. era uma festa na qual vc poderia ir fantasiado de q quisesse.. foi engraçada. teve bebidas, comidas, sorvete, música, videokê e mta gente com roupas estranhas. Domingo fiquei em Jundiaí, e a noite saímos eu, Guilherme, Thomás e respectiva para tomar sorvete... Segunda fiquei jogando burn-out na casa do Guilherme, comendo chocolate e falando besteiras... terça vim pra SP ir num buteco com amigos de faculdade, fomos a butecos na v. madalena e desfilamos por duas ruas num bloco fajutíssimo. muito divertido!!

Meu trabalho tá legal... estou trabalhando bastante e pegando o jeito da empresa.
É isso pessoal... espero data do Churras do Guilherme e vamos aparecer!








eu, fazendo a trilha sonora na festa do apê da Cris


Abraços a todos. Até a próxima.

3 comentários:

Maverick disse...

O post ficou ótimo contando tudo e incluindo todos. Vou escrever logo mais antes q me eskeça de tudo que tenho...

Poxa, vcs tão se vendo de montão...saudades de tdos.

Powerslave disse...

Ae Cris, curti a foto "Cristiano, o Violeiro"... você poderia mudar seu nick, hein??? rs rs rs...

Abraço!

Thomax disse...

poxa cris, qquer dia vc tem q fazer um show pra galera de jund... Iria fazer moh sucesso!!! huahauhauahauhau... comédia a foto!