06 abril 2006

Cade vcs?

Poxa galera todo dia eu entro aqui pra ver se alguém manda novidades e ninguèm escreve nada? Cade todo mundo?
Pelo menos o Gui, o Cris e o Thomás eu vi no boliche sábado mas e o resto?
Vamos agitar esse blog.

Boa semana a todos

2 comentários:

Maverick disse...

Sorry honey !

Meu micro tá com problema e ai só no trampo mesmo. Ultimamente eu ando adequando meus horários, então nem entrei realmente.

bjos

Anônimo disse...

Cris...kd vc no blogger????