11 abril 2006

Falsidade Ideológica


E ae galera,

Finalmente teremos o churras do Gui neh !? Obaaa...muita carne...

As semanas têm passado meio ruins. Não consigo me recuperar no fds e na segundona eu já pareço um velho reclamando novamente de tudo.

Na parte financeira, o $ tá escasso e isso dificulta ainda mais a possibilidade de ficar feliz...pq por mais ou por menos, eu não acredito no ditado que dinheiro não traz felicidade, pq traz sim ! hehehe !

Semana passada rolou mais um happy hour da galera do trabalho, bem divertido ! Tive que sair cedo pq teria a festa à fantasia do pessoal de Direito, chamada Falsidade Ideológica. Galera foi lá no meu apê se trocar e tal...virou uma zona e o condomínio é familiar, então já imaginem a várzea e as reclamações.

A festa foi bem legal...mas tinha muita gente feia...noooooossa e tb não curti muito as bandas...2 da matina e eles tocando pagodão...foi péssimo !

Esse feriado eu queria ir pra Amparo com uns amigos de Santos, mas acho q não vai rolar. Minha mãe tb deve trabalhar, então nem sei se vou kerer ficar em casa sozinho. Prefiro em campinas.

No meu apê moram 3 pessoas...e talvez entre uma amiga nossa...tá ficando divertido, mas um zona ! skoakosakoskoasko...vcs precisam vir conhecer.

Enfim galera, é isso de novidade por enquanto.

6 comentários:

Maverick disse...

OLOOOKO

3 dias postado e nenhum comentário ? falidíssimo...

rs

Thomax disse...

fala kra... desculpa a demora, mas ainda to vivo...

se deus quiser um dia conhecerei o seu ap... a festa parece ter sido bacana, pelo menos no visual da galera...

Cris disse...

Estamos aqui!!
assumo que preciso escrever mais aqui...

até mais.
dia 21 no Guilherme!

Dr. Niagara disse...

Teve festa no apê?
E teve birita até o amanhecer?

Dr. Niagara disse...

Pra sacanear:
Nínguem reclamou que você robou o pano que decorava a festa?

Powerslave disse...

Fala colega... demorei pra comentar, mas tô comentando!!! hehehe...

A foto ficou bacana kra, a galera caprichou nas fantasias... agora, gente bizarra na festa ninguém merece!!! rs rs rs...

Dia 21, churras do Gui - FINALMENTE!!! Eu vou...