23 maio 2006

PCC e a semana

Depois das indignações do mestre Gabriel e do fds estupidamente movimentado do nobre causídito Cristiano....


Meu finde foi extremamente parado. Sábadão tinha jogo do interclasses mas nem fui ver, fui pra jund arrumar minhas coisas e voltei à noite pra Campinas. Acabei vendo um filminho e dormindo cedo.

Domingão tava frio, fiquei com preguiça e fiquei no comp. jogando uns jogos e papeando com a galera do apto.

Semana passada, depois do ataques do PCC, depois da internet ter criado mil histórias falsas, depois da sociedade inteira se desesperar, minha aula na PUCC foi suspensa e eu tive uma noite muitíssimo agradável comendo pizza e tomando vinho com a galera do apto.
Tb exponho minha indignação quanto aos ataques e a lerdeza do Governo do Estado em tomar uma atitude e minha revolta no reconhecimento do PCC como uma organização por toda a mídia e pelos IDIOTAS que aceitando a dita "organização", foram negociar com o seu chefão...pára com isso né !!! Nunca deveriam ter ido falar com o kra ou mesmo ter dado tanto ibope para o PCC, tinha q ter afogado os ataques com muita polícia e armas pela rua...
Assusta ? Sim, mas fazer o quê ? Depois de tantos filmes de ação americanos, podemos conviver com algumas armas facilmente...

No apê de Campinas, virou moda pelo menos um dia na semana pizza e vinho....show de bola viu....vai ter um arraiá em breve....convidarei vcs !

=)

Um comentário:

Powerslave disse...

Fala kra, depois do atraso pra comentar, tô aqui!!! heheheh...
Nem falo nada desses ataques, já expressei minha raiva logo abaixo! A Glenda deu uma idéia muito boa pro excesso de presos... poderíamos distribuí-los pelas faculdades de medicina, odontologia, veterinária pros estudantes treinarem procedimentos invasivos em "animais"!
Já pensaram uma laparotomia exploradora na barriga de um lazarento desses??? Comandada por uma kra do...... 1º ano???? huahuahauhau... só pra fuder com eles...


Sobre o convite, estamos em stand-by...

Abraço!