14 maio 2006

sem tempo...







Fala moçada, blz?
Então, como estou sem tempo pra escrever agora jah q daki a pouco vou pra Campinas, estou deixando fotos do nosso último jogo de boliche!!!
Fui massacrado akele dia, mas nem por isso deixou de ser bacana... hehehehehe...
Abraços a todos e boa sorte na semana q se inicia!

3 comentários:

Cris disse...

Fala povo,

Jundiaí tá pior que SP com o ataque do PCC?? e campinas??

dizem q a linha verde do metrô foi atacada na estação Paraíso (eu trablho perto da estação consolação, e a integração é feita no paraíso).

tem que colocar o exército nas ruas!!!!!

Maverick disse...

Apóio o exército, como o Cris disse..já q o estado democrático já era mesmo...

ehehehehe

Semanas andam corridas colega..mas foi bom ter lembrado e postado ae umas fotos !

=)

Dani disse...

O Mundo tá acabando galera!!!
A bandidagem tá dominando... nas eleições ao invés de votar nos políticos vamos votar nos bandidos... pelo menos sabemos quem eles são e eles mandam quando querem....
Aquele sub governador do estado ( o da sombrancelha de pardal) é um zero a esquerda...
Fiquei segunda a noite presa em casa e as ruas desertas... que mundo estamos...

As fotos ficaram ótimas... ainda bem que alguém lembra de compartilhar as fotos com o resto do pessoal ( né Gui?)

Bjs a todos