20 agosto 2006

Carteado & novidades...pt. 2

sei lá pq esta desgraça num tá dando pra colocar as fotos todas de uma vez... desculpem se ficarei mala... mas quero colocar TODAS as fotos... huahuahauahuahauhaua...

Let´s Go!!!
foto 6: podrãoXgabriel
foto 7: crisXguiXeu
foto 8: cris.eu.gui.podrão
foto 9: gabrielXcris
foto 10: cris style!

3 comentários:

Dr. Niagara disse...

Hehehe, só pra marcar presença!!

Powerslave disse...

Só pra não ficar atrás do colega, também marco presença! Buuuurros!

Cris disse...

A foto 07 é IGUAL àquela gravação do kra dos Correios, q deu início ao escandalo do mensalão!! olhem, reparem, lembremm...