14 agosto 2006

Essa Burocracia mata!!!!!

Fala Galera,

A exemplo do nosso colega do post abaixo sei que ando em falta com vcs. Venho pedir desculpas desde já.
Para começar estou muito decepcionada com a faculdade pra falar a verdade com o coordenador do meu curso que simplesmente mudou o catálogo dos bixos (todos) e esqueceu dos 02 (inclusive eu). Agora tá todo mundo se lascando pra se formar este ano. Das duas uma ou vc faz estágio e atrasa o curso ou vc naum faz estágio termina as matérias e atrasa o curso para fazer estágio ( entederam?). Por isso minha formatura será só o ano que vem. Tudo isso por causa de uma burocracia maldita que dá privilégios aos bixos na matrícula ao invés de priorizar quem está se formando.
Quanto ao meu estágio está indo tudo muito bem... tive meu contrato renovado até o final do ano...portanto o presente de natal está garantido.
Por enquanto são essas as novidades,

PS: A semana passada vi nosso colega Gabriel peregrinando até o Hospital Universitário....e era apenas 8 da madrugada...

Bjs a todos e até breve.

4 comentários:

Dr. Niagara disse...

Quem bom Dani, pelo menos o estágio tá garantido!!!

Thomax disse...

fala Dani... faz tempão mesmo q num aparecia, hein??
antes tarde do q nunca...
festa entaum soh no ano q vem é??? a gente espera... hahahahahaha

Powerslave disse...

Oi Dani!!!
Quando me vir novamente caminhando na madrugada rumo à labuta, dá uma buzinada de incentivo!!! rs rs rs!

Só uma pergunta: que dia da semana você me viu???

Maverick disse...

ahahahah....ki pior Dani....eu acho q arrancaria meus cabelos...

que decisão tomou !?

Ainda bem q no teu estagio as coisas andam bem...pelo menos isso neh

heeh
bjaum
=]