Oieee gentem,
td bom por ae ?
O passeio da tchurma ao Play foi mega engraçado. A chuva ateh deixou as coisas mais divertidas ainda pq todo mundo correu comprar umas capas...eu ateh usei de roupa de frio pq fiquei sem.
Fiz um filminho dum cara levando o mó tombo num brinquedo, mas ainda num consegui um fio pra descarregar, ok ? Qd eu conseguir, eu coloko aki.
Encontrei com os gêmeos na sexta antes deles irem ao show...dei uma passadinha rápida na casa do thomax....pena q foi rapidão. Temos q combinar da galera toda vir pra Campinas...vcs tem q conhecer meu apê tb e aki eh grandinho...dah pra todo mundo dormir...soh tem q trazer algo pra deitar.
Bom, por mim a gente pode marcar logo o lasershot e tal..ok ? qto aos fds, eu nem sei...podem marcar e me avisem ! Acho q soh no comecinho do mês eu vou ter algo, e de resto...tudo sussa !
Bom, no trabalho as coisas estão andando, às vezes ou na maioria das vezes eu to de saco cheio querendo sair de lah...
Ontem, dia 25, eu completei 1 ano de namoro. Obaaa !!!! Dos casais do grupo, acho q sou oq tem menos tempo. Enfim...ganhei um Hugo Boss riquíssimo. Amei ! Tudo ÓTIMO.
Tb keria marcar uma baladinha com vcs....tanto tempo q naum saímos à noite...
=/
abração ae....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Fala colega!!!
Estou de acordo com vc! Tem que "encalhar" uma data pro LaserShot que daí o povo se vira e acaba indo...
Parabéns pelo aniversário de namoro! :o)
E temos que sair mais por Jundiaí mesmo... estamos virando uns desconhecidos!!! huahuahua...
Abração!
Fala Vandi!!!
Concordo que temos que marcar o Laser Shot rápido. E concordo mais ainda que temos que aparecer nos points de Jundiaí pra marcar presença.
Parabéns pra vc e pro Júlio pelo aniversário de namoro afinal não é fácil manter uma relação estável nos dias de hj, não é mesmo?
Bjs
Fala colega...
como jah nos disse a Dani. relação estável é quase impossível... sempre ocorrem os fatos espinhudos q acabam pegando de "fianco" a relação!!!! grrrrrr... soh raiva!!! huahauhauahuaha...
Bom, idéias pra sair eh o q naum faltam... Então pq naum saímos logo???
Parabéns!!!
Postar um comentário