11 setembro 2006

Festas!!!

Fala galera, como passaram o feriadão prolongado ( ou não)!?!?

Meu feriado foi excelente.
Para começar , como esse pelo visto é o mês dos casamentos , fui ao casamento de um amigo em Indaiatuba. Puta festança com jantar, bebidas, muita música de boa qualidade e tudo o mais. Sexta feira foi o dia do descanço já que o fds ia ser atribulado.
Sábadão fui com o Rodrigo almoçar no América Burguer ( alguém conhece?) muito bom os lanches de lá...é um concorrente (incomparavel) do Mc Donalds. Em seguida ( já de bucho cheio) fomos dar uma voltinha na famosa 25 de março... tomamos uns empurrões , sobrevivemos ao rapa... mas foi legal. As nove da noite fomos ao Teatro Procópio Ferreira assistir a peça Marido Ideal só com atores globais ( Silvia Pfeifer , Herson Capri, Vanessa Gerbelli e uns outros lá que não me recordo ) é uma peça do Oscar Wilde muito boa, eu recomendo.
Não contente fomos com uns amigos numa típica CANTINA ITALIANA no bairro do Bexiga . Comemos um capelletti com um molho especialíssimo além de música ao vivo... parecia aqueles restaurantes que nossos avôs frequentavam.
Para finalizar a noite fomos num bar de música latina dançar salsa, merengue e tcha tcha tcha , muito legal é um nome bizarro que não me recordo tb. Por fim chegamos as 5 da madrugada em casa só o pó da rabiola.
Domingo fomos tomar café da tarde no Rancho da Empada e depois voltei pra Jundiaí.
Ufa.....foi cansativo mas bem produtivo e aproveitado.

Essa semana começam as provas da faculdade...mais uma vez...
Quanto as formaturas estou colocando um comentário em cada Post com as minhas observações sobre o assunto. Prometo confirmar presença o mais rápido possível.

E a noite do terror , foi pro buraco?!?

Bjs a todos e boa semana.

Danielle

6 comentários:

Dr. Niagara disse...

Que ânimo!!! Espero que esteja empolgada assim pras noites do terror. Olha lá, vocês vão, né?!
E muitas compras na 25. Bons negócios e pechinchas?

Powerslave disse...

Oi Dani, blzinha???
Antes de mais nada, obrigado por atender nossa solicitação de já se posicionar quanto às festas de formatura!
Sobre seu fds, nunca imaginei tanta "troça" (como já diria meu pai) em um único fds!!! Muito legal... meu fds e feriadão foi só estudo e descanso!

Tenha uma boa semana,
Beijo!

Maverick disse...

Olooooko

Soh um comentário : cê tah rica hein nêga ?!

caraio...

Dani disse...

Soh outro comentário... eu não paguei nada!!!!

Cris disse...

Muito bem Srta. Danielle,

Conheço sim o America... tem unas lanches bom demais!!!

Só nas danças, hein!??!

Boa noite do terror!
bjos,

Thomax disse...

Fala Dani, blz??

Pelo jeito seu feriado foi bem mais revigorante q o meu, jah q passei estudando, entre outras coisas q logo comentarei!!!

Beijo!