25 novembro 2006

Após a festança...

Após o último post comemorativo de 1 ano, onde percebe-se nitidamente o descontrole de alguns membros do G6 frente a seus scores negativos neste blog, é hora de dizer q naum adianta mais chorar!!!
Quem foi com a mão mole, já foi... é hora de firmar a mão e escrever firme no novo ano q se inicia!!!

E jah começo mandando algumas fotos:


GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR... FILHA DA P..........!!!!!!!!!!!

EH A 3ª VEZ Q TENTO CARREGAR AS FOTOS E NUM CONSIGO!!!! OUTRA HORA EU TENTO...

hauhauahauhaua... espero ver vcs à noite!!!

Abraço!

4 comentários:

Maverick disse...

ksoakosakosako
eu jah fiquei na mão com essa atualização de foto no site...uma bosta !

e ae, como foi o rodizio ontem ?

=)

Dr. Niagara disse...

Calma colega, o descontrolado aqui parece você. A culpa não é do blog, é de quem tá tentando fazer o upload. Não seja baguá, é só fazer direito!

Powerslave disse...

Calma Thomax, calma... é só saber usar o site... rs rs! Sabe o quadradinho que tem uma fotinho em cima do editor de posts??? Então, clica lá e esperaaa.................

rs rs rs!
Abs!

Dani disse...

Eu sou solidária a vc ... já tentei colocar coisas aqui e não consegui... o problema está nessa porcaria de computador.
Aliás que foto legal essa aí em cima...

bjs