Fala galera !!!
Já que está todo mundo com essa paranóia de estatísticas... vim postar alguma coisa pra não diminuir meu score...
O rodízio de sábado foi muito bom, apesar da demora do serviço, domingão acordei cuspindo fogo e passei a madrugada bebendo água e indo ao banheiro descarregar a água bebida ( fazendo xixi). Mas o melhor é que apesar das expectativas negativas... o programa não foi falido e ainda houve reencontros com coadjunvantes da série. ( estou no aguardo da foto)
Hoje de manhã fui à faculdade fazer uma prova maldita de refrigeração industrial onde tínhamos, além de outras coisas, que desenhar um quadro elétrico . Vcs devem estar se perguntando... o que uma engenheira de alimentos tem a ver com o quadro elétrico... pois eu respondo ... NÃO SEI!!! Fazer o que né?
Em seguida peguei um busão fretado rumo a Jundiaí já que ás 14 horas deveria estar no trabalho... que se situa na marginal ao lado do motel veredas.... o ônibus me deixou antes do trevo de ITU ... literalmente no meio da pista... tive que atravessar tudo aquilo até chegar á calçada do veredas... digamos que foi um tanto quanto arriscado fora que eu sujei meu vestido quando me aparava num guarde reio (????) para não ser atropelada por um caminhão enfurecido e cheguei no trabalho parecendo uma mecânica... suada e suja ... mas pelo menos viva.
As novidades são essas... sábado estou pensando em dar um pulo na 25 de março (isso se vier meu 13º salário) se alguém quiser se aventurar ou fazer encomendas estou a disposição.
Bjs a todos e boa semana!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Fala colega...
Um tanto quanto arriscado seu dia, hein???
Quase um dia de Maguiver (é assim q se escreve o nome dakele mullets??? jah nem me lembro mais...)
Além de encarar perigos na mista teve q fazer um quadro elétrico!!! Q raça!!! huahauahauuha
Beijos!
Digo, digo... Perigos na PISTA!!!
Realmente Dani, apesar da demora dos pastelotes, o rodízio valeu a pena. Teve gente até que comeu doze pastéis de banana, de tanto que gostou!!! hehehe
Agora, deve ter sido cômica a cena, apesar dos riscos, claro.
E vê se não gasta muito em tranqueiras (e nem pense em comprar aquelas duas bolinhas orientais inquebráveis pra rodar na mão)!!!
Nossa Gui... muito boa lembrança as bolinhas orientais... vc ainda tem as suas?
Porque as minhas foram quebradas por minha gloriosa irmã...
Bjs
Tenho elas aqui guardadas. Quer dizer então que não eram inquebráveis, hehehe.
eu ainda tenho esses trecos ae de rodar na mão....e tipo Dani, eu moro ali perto..poderia ter ido na casa da minha mamis jogar uma água na cara
kkkkk
Postar um comentário