E seguuuuura !
Domingão foi a 1ª formatura da turma que nós participamos. Foi só a colação, mas deu pra perceber que vai ser bom demais. Todo mundo reunido na maior alegria. Puta felicidade.
Posso dizer que senti muito orgulho em estar assistindo um amigo meu de colégio se formando, e em Medicina. Agora o kra é Doutor ! Fooooda !!!!
Temos muito chão pela frente. Formatura do Thomás, da Flávia, da Glenda e por fim a minha. Aleluia tb neh.
Depois de comermos 30 bolinhas de gordura de queijo, 40 palitinhos de frango, 20 barquinhas de seiláoq e tudo regado a muita cerva gelada com um pouco de "engov" recomendado pela Dra.Flávia (já que pode tomar com a breja, já q as vias são diferentes), a gente fechou com chave de ouro, comendo a jujuba do vaso de flor....kkkkkkkk
Maldita seja akele professor que ficou falando da tal da propedêutica e na festa a gente embromou todas as garçonetes pedindo propedêutica de carne !! kkkk...e as véia tudo falando que iriam verificar no cardápio...kkk...foi demais !
E pra terminar
Propedêutica : tem como objetivos institucionais gerais, ensinar o aluno a fazer uma correta História Clínica. Para se conseguir atingir esse objetivo é necessário que o aluno tenha bem presentes os conhecimentos fundamentais de Anatomia Normal e Topográfica, Fisiologia, Fisiopatologia e Anatomia Patológica Geral.
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
ESTAMOS PRONTOS PARA O BAILE
QUE VENHA O ESKENTA !!!! UHUUUUUUU
PARABÉNS DR. GABRIEL !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
é colega... huahauhauahua... a parte da "jujuba de vaso de flor" foi ótima!!!! e gostei da definição de propedêutica ao final do texto!!!
Abraços a todos!!!
E q se esquente o clima antes da festa...
boa definição ... kkkkkkkkkkk......que venha o baile!!!!!
Muito triste ded não ter comparecido À festnaça de domingo!
Mas já estou aqui, desde ontem só aguardando o esquenta e o festão da noite!
Até à noite,
Abraços.
Caro colega Maverick!!
Muito obrigado pelas congratulações!! Muito bacana suas palavras sobre a minha formatura e a felicidade que o fato lhe causou!! Podem estar certos que eu tb ando meio "anestesiado" com tudo isso acontecendo!!! Acho que ainda levará uns dias para a fichar cair!!!!
Mas antes disso temos uma troça violenta hj à noite!!! Ligarei para vcs para combinar o horário!!!
Um grande abraço a todos... tenham certeza que tb senti muito orgulho de vê-los na platéia, lá de cima do palco!!!
Muito boas as comemorações de domingo. Mas o coquetel teve pérolas descritas pelo Mikael que serão inesquecíveis!!!
E parabéns Gabriel!!
e o baile foi bom demais !
acordei tardíssimo...
risos..
tô kebrado
Postar um comentário