28 janeiro 2007

A INICIAÇÃO

ATENÇÃO: Antes de mais nada, só pra constar, é a terceira vez que escrevo esse post, porque perdi tudo, mesmo tendo salvo no bloco de notas o que tinha escrito! Puta que o pariu computador filho da puta. Uma parte desse post foi escrito no domingo, e só to conseguindo completar hoje, 24h depois! Portanto leiam como se fosse domingo.
E mesmo com o complô tecnologico, aí vai:

Fala moçada, hoje é o fatídico dia pós-diversão, no qual o pé fica mole, a fadiga impera, e a Pri comanda. E já descobri que meu nível de serotonina cai drasticamente no "dia depois", e eu fico decrépito! Foi assim depois das formaturas, depois de reuniões animadas do grupo, e claro depois de ontem, o Hopi Dia Feliz! Vai um dia pelo menos pra voltar ao normal, mas pode variar, fazer o que!!!

E ontem teve o agravante do excesso de adrenalina. Já perdi a conta da quantidade de quedas que eu tive! Portanto, hoje tô decrépito!!!
Mas o assunto desse post não é sobre uma reflexão pessoal, ou sobre o Hopi, mas sobre o que ocorreu depois do Hari, e antes do pós-diversão (Até porque imagino que outro colega do G6 vá postar sobre o dia no parque, inclusive com fotos. É esperar.... zzzzzzzzzz......zzzzzzzz).
O tema do dia é: "CLUBE DO CHARUTO parte 2: Se Celso Pitta, porque nós também não podemos?" (tudo bem, piada Zorra Total, mas tá valendo).
Foi na Casa Velha que mais uma vez nos deparamos com a magrela, morena e que deixa ser posta na boca sem se fazer de difícil! É isso mesmo meus companheiros, estou falando dela, da famigerada cigarrilha!
E não só nos encontramos com ela, como também ela foi apresentada ao novo integrante do CLUBE, Sir. Powerslave. Aí vão algumas fotos da cerminônia de inclusão e da reunião do Clube!
Participaram do evento, Eu, Cris&Cris e Primos.

//foto01// Espelho humano
//foto02// A primeira tragada a gente nunca esquece
//foto03// Brincalhão: Cris e a arte abstrata com fumaça

//foto04// Piririm piririm piririm, alguém ligou pra mim. Taí Dani, o tiozão Thomás te ligando!

//foto05// Um dos 3 não levantou a mão no looping. Quem será o peladeiro?

//foto06// Cris&Cris: não dá moleza pro dragão, Crisª!

//foto07// Um dos 3 amarelou no skycoaster. Quem será o peladeiro?

//foto08// E fica a pergunta: quantos corações tem uma galinha?

É isso aí galera, até o próximo encontro da turma! E espero que seja logo...

Abração!

7 comentários:

Dani disse...

Fala Gui,

Muito bom o post... apesar das baixas do computador... no meu caso a baixa foi da máquinha fotográfica...
Espero nos reunirmos mais vezes... aliás vou estar decrépita no próximo fds alguém ainda está afim de fazer algo emocionante?
BJS

Maverick disse...

fala ae Gui...
Muito boa a emoção do post. As fotos tão ótimas. Poxa, eu tenho que entrar logo nessa escola iniciática, para aprender os dons da cigarrilha.

Vcs tanto falam dela q eu acabei sonhando q estava pitando uma...kkkkk...era sabor chocolate !

Estou muy decrépito nos últimos tempos, espero me recuperar. Não sei se estarei por Jund. no fds, mas me avisem ou contem comigo para uma possível saida.

Podem mandar msg pelo site da claro..é free !

Cris disse...

Fala Povo,

Uma correção: a foto do Sr. Peladeiro Thomax no cel era com a patroa dele, e não com a Dani!
Correção feita, vamos lá:
queria propor de no próximo encontro comprarmos outro sabor ou aquelas da caixinha... devem ser melhor.

E kd as fotos do pé mole do Thomax???

Nesse dia só faltou NHAM!
Estarei em Jundi no fds. Vamos combinar algo sim!

Flow..

Dr. Niagara disse...

Valeu pela correção Cris.
Agora então, falando com a patroa no cel, e a cigarrilha na outra mão, mais tiozão ainda, hehe.

Ah, calma Thomáx, não é perseguição do grupo não, fica trunquilo... E vê se posta loga as fotos!!!

Abraços!

Thomax disse...

fala moçada...
Desculpem-me mas naum adianta ficarem me borrifando com as fotos do HOPI q qto + pressão + amoloce meu pé pra postá-las!!!
hehehehehehe... é chantagem sim!!!

E outra coisa, é impressão minha ou o Dr. me persegui demais neste post???

Abraços a todos!

Thomax disse...

digo, digo... Perseguiu!

Powerslave disse...

Fala Dr.!

As fotos de minha iniciação no Clube do Charuto ficaram muito boas... podem deixar comigo, farei uma pressãozinha pro peladeiro colocar logo as fotos do Hopi aki!! rs!

E vamos ver quando o Sr. Maverick se apresentará ao Clube, só falta ele!!!

Abração a todos!!
PS: fds q vem naum estarei aki, é formatura da Glenda!!! :o)