Olá Galera,
Blz?!
Como estão indo de 2007? Eu continuo no mesmo ritmo de 2006, eu acho.
Nesse sábado último, para não ficarmos falidos, forcei uma saída com quem estava por aqui.Acabou que eu, Dani e Guilherme combinamos de ir para a "Casa Velha", mas na ida, decidimos parar no "esqueci o nome" (onde era a lanchonete Gunes).
Lembrando que isso era por volta dumas 22:30h, pq esperamos o Guilherme voltar do casamento.
O lugar é bacaninha, mas nada de mais. Somente o cardápio que tem um detalhe bichístico ao extremo. A Dani se encarregará (se precisar, eu lembro do texto) de colocar a descrição de um item característico do cardápio.
Ficamos lá até umas 00:30h. Para terminar a noite, fomos tomar um café (Mocka) no Donuts, até umas 02:30h.
Vamos fechar o Hopi até quarta-feira!Dia 27 de janeiro quem pode?????
Gui e Dani, estou tentando aquela mudança lá, mas acho que não será possível. Vamos ver.
Ah, Gêmeos, como estão os resultados das residências??? Diga ae uma parcial. hehe. Boa Sorte!
Abraços,
Até,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Bom Cris farei a minha parte, os dizeres do cardápio eram:
SALSICHÃO: de calibre mais grosso do que as tradicionais apresenta coloração rosada característica , é mais ou menos assim já que eu bati uma foto com o celular mas não tenho cabo pra passar pro micro... caso consiga entender mais alguma coisa escreveo novamente.
Bjs a todos...
Não aguentava mais o casório de sábado!!! A salvação foi sair de casa depois! Ia me sentir falido de mais um sabadão trabalhar e voltar pra casa dormir!
Ah, claro, o cardápio foi o ápice da noite! hehehehe!
Aproveitamos pra colocar os assuntos em dia. Emendamos (?tá certo isso?) varios temas e não concluimos nenhum! hehe!
Até mais. Abraços!
calibre grosso !? essa é a mais nova realmente.......
nem aki pelos meus lados onde eu ouço umas muito boas, eu li ou ouvi algo do gênero.
Passei meu sabadão aqui em casa papeando com o povo. Gravei várias séries em DVD e tô aqui assistindo.
Dia 27 no Hopi, acho que por mim td bem, só confirmem com certa antecedência pra eu avisar o julio e me programar.
abs.
Fala galera!!
Fim de semana agitado esse, hein?
Pra mim foi meio bizarro: prova no sábado, prova no domingo e quando tudo parecia perdido (mais um domingo ouvindo a música do fantástico) eis que emendamos uma saída das boas!!! Domingão rendeu mesmo!
Tô dentro do Hopi Hari, só precisamos decidir a data!
Fala moçada...
Acho q poderei dia 27 de janeiro tb... Espero estar vivo até lá depois de tanto estresse com essa malditas provas...
Fincadas à parte, ADOREI o domingão... soh vcs mesmo pra nos distrair e fazer mudar de ares!!! Valeu G6!!!
Postar um comentário