E ae moçada... td bom com vcs...
Escrevo depois de mto tempo... Moh saudades deste mais q glorioso blog...
Ontem estive de plantão em mais uma noite alucinante (PS: Gab´s, rolou tubo de novo e mandei bala!!!!)...
VÁRIAS situações inusitadíssimas e engraçadas... Logicamente q ficam engraçadas somente depois... A mais inusitada foi uma fratura de PÊNIS...(!!!??!!!!!!)
a mais engraçada foi a interna tendo uma crise de broncoespasmo no meio da noite e vindo falar comigo com moh falta de ar... e dá-lhe inalação...hehehehe... ela foi dormir no quarto dos médicos (+ mijado q privada de rodox)... e deu no q deu... após inalações, tudo resolvido e alta pra ilustre paciente...
Fora isso o niver do Gui foi fantástico... fiquei APAVORADO com tamanha troça... acho q nunca tinha ido a uma boate tão cheia...
E show dos ENGºs na sexta foi SENSACIONAL... pra mim q sou fã, mais uma oportunidade de vê-los e ouvi-los ao vivo... na verdade, a gente descobre se os kras são bons mesmo no show... E mandaram mto bem... Como foi acústico, nada de empurra-empurra ou mega arrastões... galera sussa e ótima pra minha fase tiozão...
Se puder, postarei fotos aki depois...
Saudades e abraços a todos
Desculpem o sumiço...
Isso é isso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
oloko, como vc fratura o pênis ?! usando demais...kkkk
tb estou com saudade de todos...pra bater um papinho
abração ae colega e num eskece as fotos
KD o PÉ MOLE do Guilherme??
PQ ele sumiu e não posta a s fotos do niver dele???
PÉ MOLE!
PÉ MOLE!
Abraços,
Causos e mais causos... sempre uma história bizarra pra contar! Esses plantões...
Imagino que o show tenha sido realmente bom. Não conheço muitas músicas, mas as que conheço gosto!
Abraços
Nossa vou querer saber dessas histórias depois com certeza.
Quanto a festa foi ótima mesmo... inesquecível eu diria.
BJs
Fala mano... sou da seguinte opinião... estórias de plantão só são engraçadas depois mesmo, pq na hora é um aperto danado!! rs!!!
Abraço!!
Postar um comentário