Esse é o depois...
Terminei a prova lá pelas 13hrs, tava cansadão, com fome e morrendo de calor. Sai confiante. São 10 questões de cada matéria, eu anotei no papel quantas eu achava q tinha acertado, que eu tinha respondido com certeza e no final somei. Dava 46, ou seja, faltavam 4 questões para a minha aprovação.
Domingo e hoje, eu passei com o pessoal perguntando se eu tinha ido bem e td mais, mantive minha confiança, para não atrair negatividade.
O dia inteiro eu fiquei meio tenso, dando F5 na página da OAB pra ver se saia o tal gabarito oficial. Estava prometido para a terça-feira, mas sempre sai antes. Extra-oficialmente sairam vários, mas eu não fui olhar, alguns amigos foram atrás e tinham passado com uma margem boa, portanto, passaram na oficial tb, já q esses gabaritos tem uma margem de erro de 5 questões no máximo. Preferi esperar...
Quando deu 17:30hrs eu recebo um telefonema avisando que havia saido o tão esperado. Minha voz ficou embargada. Atualizei o site e fui lah corrigir. Eu estava no meu trabalho, todos estavam quietos. Fui olhando um por um e tava batendo com o que eu havia marcado q iria acertar, pelo menos até ai ótimo, mas eu precisava de mais. Algumas matérias acertei mais e outras menos. Fui ficando tenso, comecei a errar na correção e a pressão caiu, fiquei nervoso, mão esfriou e td mais....
Porém, eu passei. Com 51 pontos, raspando na média, eu fui aprovado na 1ª fase. Corrigi denovo e somei algumas vezes, e tá certo. Agora é esperar a convocação da segundona e mandar ver nos estudos. Agora a prova é prática e dissertativa. Pensamento positivo. Um ponto ganho ;)
Valew pelo apoio mental galera !!! eheheh
ps.: agora vou lá estourar um champagne com o pessu do apê pra comemorar e to indo pra minha casa em Jund. logo mais !!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
AEEEEEE!!!
Mais um grande passo! Agora é sentar a bunda e rachar de estudar pra segunda fase!!! PARABÉNS!
Vamo que dá kra, continuamos torcendo! :)
Orra PARABÉNS, Vandi!
O filho da minha chefa entrou na OAB na última semana. ele se formou agora tb.. ela tava contando pra tdo mundo, mór legal!
BOA SORTE ae e nada de pé mole na prova!!! hehehe
Põe uma almofadinha na cadeira pra dar mais tempo de estudo!!! ehhee
Abraços, até sabadão!
Mais uma vez te digo Parabéns!!!
Agora é só se matar pra segunda fase e virar um advogado de verdade.
BJs pra vc.
Parabéns!
Força na segundona!
Postar um comentário