09 abril 2007

E o seu coelho??

Fala meu povo, como foram de páscoa?

Vou contar rapidinho a minha viagem com a Cris para Campos de Jordão, a suíça brasileira.Saímos da rodoviária de SP na quinta-feira às 17h, chegamos no hotel em Campos era umas 20:50h... com garoa e um puta frio de serra!Na sexta-feira foi acordar de madrugada (9:30h) para curtir a cidade. Tomamos um belo café da matina e fomos passear. Passeamos de teleférico, pegamos busão de linha e andamos uns 2 quilômetros (a pé) até achar um caixa eletrônico (quase nenhum lugar aceita cartão de débito ou crédito lá!!!!).À noite fomos na famosa e tradicional cervejaria Baden Baden. Experimentamos 2 tipos de cerveja (as melhores q já tomei), além de comer um file de truta com legumes que era algo inexplicável, muito bom!

No sábado fomos andar de trenzinho, descobrir shopping chique que tava do nosso lado e não sabíamos, almoçamos na Baden baden para experimentar mais 02 tipos de cerveja; e à noite fomos numa seqüência de fondue muito boa e curtimos um pouco da noite muito fria (13ºc) com garoa.

Domingão saímos de lá às 12h e chegamos em SP às 15h.

Alguns detalhes:

- vimos duas pessoas "famosas": a deputada federal Denise Frossard e o ministro dos Esportes Orlando Silva (Gui, quase pedi ingressos do Pan pra ele, mas a Cris me impediu)!!!!!!

- Em cidades normais na rua oferecem de tudo: guarda-chuva, câmera fotográfica entre outras coisas. Lá eles oferecem cavalos!!!! é isso: cavalos para passeio, em todos os cantos!

Seguem as fotos:













Alto da pedra do elefante (destino do teleférico).
O teleférico!
Querem um fondue? Queijo, carne ou chocolate?
Será que lota? Isso era 11 da matina, a galera acorda com a cerveja na boca.. hehe
É isso povo, a viagem foi muito legal, valeu muito a pena!!!
abraços,

4 comentários:

Dani disse...

Nossa Cris, que bacana.

Nunca fui pra Campos... mas com certeza será um dos meus destinos no próximo ano.

Pelo jeito andaram sem sossego por aí né?

E essa foto do fondue ficou muito boa... até me fez lembrar que tem um fondue prometido pra esse ano... nada de ficar com o pé mole hein!!!

Bjs e boa páscoa atrasado!!

Dr. Niagara disse...

Cris,
bacana Campos do Jordão com friozinho... é outro nível!

E mal posso imaginar que a Cris te impediu de pedir uns ingressos. Avisa que a Zara tá cancelada, como resposta a retaliação dela!!!

E o founde... esse ano tá confirmado, é só esperar o inverno chegar!

PS: Eles não tinha cerveja pra viagem?

Maverick disse...

Oloko Cris, que viagem rica ! Eu to pensando numa dessas já faz uns 2 anos

kkkkk
um dia eu chego lah !

Que bom que curtiu, viajou, arejou a mente, deu risada com as malukices e ainda comeu foundee...putzzz...espero mesmo q aconteça !!

Falando nisso e respondendo o Dr. Niágara, o Baden baden tem cerveja pra viagem sim...tenho 2 garrafas lah em casa especiais...haahah

falow Cris...abraços

Powerslave disse...

Fala Cris!!

Eu já me perguntava se vc foi até a Baden Baden e saiu sem "tomar uma", mas já vi que vc ficou ponta firme pq tomou 4 cervejas! huahuahua...

Muito bacana a viagem... tb quero algo assim pro próximo ano! Foda é que férias agora só em julho/2008! Enquanto isso vou tentar guardar uma grana pra ver se aproveito bem pq esse ano eu passei sem um puto no bolso, quando tive férias num tinha nem ganhado meu primeiro salário! Por isso fiquei com muita raiva... depois disso, comigo é assim... NÃO QUERO MAIS SABER DE MISÉRIA (EM BAR NENHUM INCLUSIVE)... que venha o aniversário do glorioso primo!!! huahuahua...

Abração Cris!