É senhoras e senhores...
É, o tempo passou voando, e voou tão depressa, que deu pra sentir o vento gélido bater na cara!
E num mês corrido, todos os finais de semana foram preenchidos com trabalho, inclusive esse! E tiveram alguns poucos momentos diferentes, mas que valem a pena serem contados:
> Na reapresentação do teatro da academia da minha tia, sobrou pra quem?! Pois é, um cara não poderia "interpretar" seu personagem no dia, e o Severino aqui foi chamado um dia antes. Conclusão, entrei em cena, no palco do Polytheama, sem saber o que fazer e onde ficar! Tudo bem que eu não fazia nada, não falava nada, e só andava de lá pra cá, mas assim mesmo minutos antes meu coração parecia que ia sair pela boca! E pra piorar, antes de abrir a cortina, fiz a vez do narrador e tive que ler um texto no escuro, na coxia do teatro, e claro, minha voz tremia de tanto nervoso, hehe!
> Domingo passado, depois do churras de aniversário de mamãe, tive a chance de conhecer o templo do consumismo, um ambiente onde as notas de dólares andam pelos corredores conversando. Sim, depois de ficar defumado cheirando fumaça de churrasco, fui pra Daslu, no evento CASAR! Claro que não tinhamos acesso a loja, pois a feira ficava no terraço da Daslu, mas mesmo assim, deu pra ter uma idéia do império que a Dona construiu! Impressionante!
E na hora de ir embora, o elevador desceu e parou no andar da Louis Vuitton, que fica ao lado da saída.
É, quem tem grana, que pague pelo luxo, e pague caro!!!
E é isso,
um mês se passou, e agora estou quite com o calendário. Tudo atualizado.
Abraços!
26 maio 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Oloko.. Oloko...
Ir em lugar ded rico é mto bom, hein?!? Essa quinta-feira fui no Rubaiyat Baby Beef num evento da Deca.. muito legal. a maioria das pessoas lá falando inglês.. mór chique.
E no domingo passado fui no Terraço Ítália jantar com a Cris, muito muito legal tb.. a visão é demais!
dia 16 tá tudo acertado. a máfia deu certo e vcs desembolsarão apenas 20 para entrada.
abraços,
Fala GUI,
Vivo? A ressaca aqui em casa está brava hj... quanto a sua visita a DASLU.. disseram pra mim que só podia entrar lá quem era cadastrado? Vc é cadastrado? Tá rico e nem compartilha do pão com os amigos? Belo programa pro fds...
Bjs a todos e estamo a aguardando o aniversário.
Fala primo!!
Frequentar lugar de rico é muito bom pra ver se dá uma sorte pra gente e traz uns reaizinhos a mais pro nosso "borso", né??? huahuahua...
Abraço e vamos ver se firma esse pé agora, hein???
skoaoksa...oloko
keria conhecer esse palacete tb...deve ser um templo, como tu disse.
mas fico aki com o maxi shopping mesmo...kkkkk
e sai zica...agora vê se comparece mais no blog
Postar um comentário