03 junho 2007

... Cena de Cinema ...

Boa noite pessoal!

Hj vou colocar algumas fotos do episódio de 4ª feira (30/05/07) do "Ainda Seis" para os que não assistiram... foi um capítulo especial com a presença de famoso e tudo o mais!!!

A estória é a seguinte... na quarta-feira à noite rolou um pocket show do Lobão na Fnac do Shopping D. Pedro para divulgar o lançamento de seu mais novo álbum! Thomáx e eu estivemos presentes pra conferir e o que vimos não teve nada de "pocket", foi um showzaço do Lobão, que é um dos caras mais "style" e "Rock n´ Roll" do Brasil!!! Ao fim do show, ele autografou discos pra galera e tirou fotos com seus fãs... o cara é uma simpatia, muito gente boa! A seguir a cobertura do evento, que literalmente acabou em pizza (do Oliva) na nossa república depois!!! rs!!!

foto 1: Lobão e Rock n´Roll representam igual...
foto 2: puta frio e o cara mandou um vinho pra esquentar!
foto 3: o palco!
foto 4: nós!
foto 5: Lobão... foto 6: ...mandando bala! 1 hora e 20´ de show!
foto 7: "Gêmeos...? Os dois muito bem acabados!"

E foi isso... pra quem quiser, tem muito mais fotos de onde essas saíram, tem autógrafos tb!
Boa semana a todos...
E tenho dito!

4 comentários:

Maverick disse...

Ae Gabriel, primeiramente, obrigado por ter ligado lá em casa e ter deixado o recado, mas uma pena q eu fui saber soh no domingão. Gostaria de ter participado do foundee. E o show ae....oloko, vi o kra dando entrevista no Faustão..é maluko. Deveriam ter me ligado, eu fico à noite aki em casa, eu teria ido com vcs no D. Pedro pra conferir...

abraços ae
ps.: compraram o cd ?

Dani disse...

O loko.... além de ir no show vcs ainda tiraram foto ao lado do cara?
Que bacana... e pensar que quarta a noite eu estava no Dom Pedro tb.

Bjs

Powerslave disse...

Respondendo ao Maverick...

Tinha comprado o disco dele um mês antes, na Fnac mesmo, que foi quando soube do show! Aí fiquei em stand by e levei o encarte do Cd pra pegar o autógrafo!

O Thomáx tb levou outro disco dele ( que estava em nossa coleção já há alguns anos ) e tb pegou autógrafo!!

Foi bem legal...
:)

Thomax disse...

Gabri...
Com certeza um dos kras mais style do rock n´roll nacional!!!
O show foi fantástico e as piadas e tiradas q o kra deu foram muito mais legais!!!

É isso... e pizza do Oliva todos merecem!!!

Abraço!