Blz?
É o seguinte: as pessoas que vão para o meu niver são: Gabriel e Glenda, Thomás e Flávia, Guilherme B., Dani e Rodrigo, Flágia Gia7 e Guilherme, Vandi e Júlio.
As seguinte pessoas precisam de carona para irem: Dani e Rodrigo, Guilherme B. Eu preciso de carona para a volta!Eu vou para SP no sábado logo depois do almoço, por isso precisarei apenas na volta. Seria legal vocês tentarem chegar às 21:30h, pois ouvi falar que lá lota cedo.
Quero dizer para vocês se conversarem, para não faltar carona para ninguém. Provavelmente o Vandi, a Flávia e os gêmeos venham de carro!
Abaixo segue um mapa do caminho para chegar até la (Rua da Mata, 70 - Itaim Bibi).
O caminho é +/- assim: entrar na Marginal Pinheiros, pegar a Pte. Eusébio Matoso (a mesma do shopping Eldorado), entra na Av. Faria Lima, depois rua Amauri e vira na Av. 9 de Julho. Lembre-se: sempre buscando a Av. 9 de Julho. A rua da Mata fica quase na esquina da 9 de Julho. Olhem ae o mapinha pra dar uma ajuda. Coloquei saindo da Pte. Eusebio Matoso até a Rua da Mata, 70. Acho que a Flávia Gia7 manja esse caminho.
Se perder a entrada da Pte. Eusébio Matoso, entre na seguinte - Cidade Jardim - vcs vão cair no final da Faria Lima, mais perto ainda da 9 de Julho.

Abraços, vamos se falando
7 comentários:
Fala pessoal!
Temos 1 lugar no carro... quem se habilitar será muito bem vindo!
Abraço a todos!
OBS: a cagada acima foi minha, fiz um comentário em branco e já deletei! rs!
kkkkkkkkkk
comentários deletados só dão audiência
Seguinte galera : tenho vaga de sobra pra irem e voltarem
na verdade são 3 vagas neh...mas cabe o Cris na volta, fácil ! Só dar akela espremida básica...se necessário....
Eu dou uma ligada ae pra galera, pra gente ver quem ker ir cmgo e tal...
=D
Vandi, eu e o Rodrigo podemos ir com vc?
E voltar tb é óbvio... isso se vc não abusar da cachaça.
Bjs
Fala...
então quer dizer q tenho minha carona de volta garantida?? Q Beleza!!!
Ah... liguem pra Flávia G7. Ela tb irá de carro, junto com a Regininha. É melhor vcs irem todos juntos, numna caravana, pois a regininha sabe o caminho.
abraços,
Pode ir sim Dani....ahuauhahu
qto à cachaça...num se preocupe....to achando q vou ficar na coca-cola
=D
Hei, hou!
Postar um comentário