Fala galera, pelo visto esse blog anda mais falido do que eu.
Estou escrevendo pra saber quem estará disponível esse fds. Estava a fim de fazer um churrasco pra comemorar minha formatura.
Sei que todos tem compromissos... mas vou arriscar... quero nomes....
Bjs a todos e aguardo respostas.
PS: Cade as fotos do aniversário ?!? Pé moles.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Dani,
Se for teria q ser no sábado.
Domingo tenho q almoçar em casa q meu irmão vem ae.
Q tal rodizião no sábado à noite?
bjos.
PÉ MOLES sem fotos do niver!!!
mais de uma semana!
Aeee Dani,
Não tenho nada programado para o fds, só morgar....
Por mim tudo certo se vc marcar algo, durante o dia ou noite...
Prefiro dia.
Oi Dani...
Peço desculpas a todos por não termos postado as fotos do niver ainda, mas meus últimos dias tem contido trabalho suficiente pra cansar o G6 inteiro!!
No último fds estive de plantão na enfermaria de cardio no sábado e domingo; segunda-feira, feriado, 24 horas de PS. Próximo fds estarei de plantão na enfermaria de cardio, de novo,no sábado e domingo tenho mais 24 horas de PS! No outro fds ainda tenho mais 24 horas de PS no sábado e por fim, se estiver vivo até lá, depois de tantos dias sem dormir bem, entrarei em coma profundo no domingo!!!
Já devem ter percebido q só estarei em Jundiaí novamente, após nossa última troça em 1° de julho, no último fds do mês (28 e 29 de julho)!!!
Gostaria muito de participar do seu churras, até mesmo pq ando bem desnutrido com tantas noites mal dormidas e refeições puladas... hehehe... se assim for, ESTAREI LÁ!!!! rs!!!
Beijo pra vc e abraço pros kras!!
OBS: parabéns ao Mave pela conquista!
Pra mim, nada feito. Tem casamento no sábado e domingo.
E Vandi, parabéns!!! Notícia boa tem que espalhar!!!Só fiquei sabendo pelo comentário de cima! Parabéns!!!
dani, e ae ?
Postar um comentário