Nas cenas dos últimos capítulos você viu minha passagem na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Seção São Paulo - a mais concorrida e difícil do Brasil. Não me lembro bem, mas acho que foram 27 mil inscritos e somente 30% foram aprovados, um marco grande, visto que a aprovação estava entre 10 e 15%.
De um lado um povo falando que a prova estava mais fácil e de outro a OAB dizendo que as pessoas estudaram mais. Bom, eu não sei, achei que a 1ª fase estava no mesmo nível de dificuldade e a segunda fase foi aquela coisa de sempre.
Para comemorar fui no soft-opening da The Week no Rio de Janeiro. Sexta-feira foi aberta somente para famosos ou para quem queria gastar 150 reais, num dava pé. No sábado a galera tooooda tava lah. A boate fica no cais do porto, meio perigoso, mas eu curti o som, bem leve, à moda carioca. Boy George tocaria ali na outra semana....assim como tocou na Pacha em SP.
A galera aki do apê foi toda comigo, fomos de carro. Aproveitamos o fds pra descansar e dar uma passadinha no Live Earth (mas sem fotos, vai q roubam a cam)....

Saímos do Rio 1 da madruga da segunda-feira, pois o Julio tinha q trabalhar....nossa...foi uma viagem longa viu, chegamos 6:30hs em casa. Aproveitamos a segundona em casa, o Julio chegou depois do almoço.
Durante a semana eu fiquei na espera se iria ou não ser contratado, mas o sócio do escritório tá passando as férias em NY e eu tô esperando ele voltar ateh hoje. Por enquanto eu não sei de nada.
No fds a prima do Julio - Daniela - veio nos visitar e foi bem animado. Demos uma saidinha aqui por Campinas mesmo, mas sussa.
Dani e Mika
Tomando capuccino da Copenhagen (eh assim q escreve ?)
Pessoal de Jundiaí que veio sair com a gente em CPS.E foi isso.....
Qdo tiver novidades, posto aki.
Vlw pessoal....tô na espera pelo churras da Dani.
XD
6 comentários:
Orra...
Mor cheio dos agitos, hein?!?! hehe O Live Earth, foi bacana??
PARABÉNS pela OAB! Quero ver a carteirinha...
É Kopenhagen...
Tb no aguardo do churras da Dani. E ae Dani?
Abraços,
Fala Vandi... sua vida anda agitada hein!!! Tantas viagens...
Quanto ao meu churrasco... poderia ser sábado que vem... mas o Gui vai estar trabalhando... gostaria de escolher um dia que pudesse vir todo mundo...
Vou começar a fazer uma agenda pra ver qual dia todo mundo pode....
Bjs
Fala cara!!
Parab�ns pela conquista!!!
A tro�a p�s-aprova�o foi violenta, hein??? hehehe...
Abra�o!!
Kras... huahuahua...
Agora que eu reparei!! Olha s� que style na 1� foto do post abaixo o cachimb�o em cima da mesa!!!!
rs!
ahahahah
eu jah tinha reparado no cachimbo
kkkk
Eu cansei só de ler... puxados esses dias.
De novo os Parabén pela conquista! Já foi contratado?
Viu a Xuxa no Live? hehe!
Abraço
Postar um comentário