16 agosto 2007

!Holla, que tal?

E ae pessoal,

Tudo bem?
Este acho que é o primeiro post internacional de nosso blog.
É, estou aqui no Hotel em Buenos. Chegamos hoje por volta das 12horas aqui.
Agora à noites estamos destruidos, pq andamos muito a tarde toda.

A cidade é bem legal, totalmente plana, entao dá pra andar por tudo a pé.
Vcs nao tem nocao do que é o Free Shop do aeroporto. É tudo muito mais barato que no Brasil. Pena que o dólar tá subindo pra cacete!!!

A vinda pra cá foi sussa, o aviao demorou uns 2o minutos pra sair, mas foi na boa. Teve uma pequena (grande) turbulencia qdo tava quase entrando na Argentina, mas foi superada.

O foda foi fazer a primeira ligacao pro Brasil. Compramos, logo q chegamos, um cartao numa banca de jornal por 20 pesos. O problema é q nao sabiamos como usar. Depois de umas 200 tentativas conseguimos finalmente ligar!!! Sucesso!! heheh
Ah, estamos "sofrendo" um pouco com o espanhol, mas nada q um jeitinho nao resolva.

Bom, vou parando por aqui.
Amanha tem mais passeio e mais cansaço.

Gracias,

6 comentários:

Maverick disse...

hola, que tal ? Como estás ?

Puede comprar algo para mí ?

Almuerce fuera, va a la playa y tenga diversión.

hasta luego muchacho....

Maverick disse...

aeee Cris, tá rico ae fora hein !? ahuahuahuahuahuauh

Kero lembranças...

E presta atenção no espanhol q eh simples....

Peça "cerveza" (leia-se cervessa), pollo (polho) que eh frango e filete de ternera (carne, baby-beef)

kkkkkk
fui !

Maverick disse...

esqueci da bebida

jugo de naranja

(rugo de naranrra)

huhuahuahuahuahuahuahua

Powerslave disse...

Fala Cris!!

Que style esse post internacional!! Vê se aproveita a estadia aí e fica sem miséria, ok??? rs rs!!

Abração cara, aproveita ae e vê se põe umas fotos pra gente ver!!!

Dr. Niagara disse...

Eita, ainda seis internacional!

Cris, nada de miséria, e nem pense em ficar tiozão no hotel dormindo, hehe!

E vê se acha um restaurante que tem uma batata frita cheia de ar dentro! Eu comi quando fui pra aí, e lembro até hoje!!

Ah, e nada de ficar dando milho pros pombos na praça!!! hehe!

Esperando fotos.

Dani disse...

Fala Cris,

Fiquei lembrando de vc dia 16, pensando se estava esperando no aeroporto, se já tinha chegado... que bom que está tudo bem...

Aproveita bem a viagem e nada de miséria.

Manda um beijão pra Cris.