Olá Pessoal,
Faz tempo que não posto nada por aqui... nem acredito que consegui carregar o blog, que anda meio falido ultimamente.
Vou começar contando uma novidade : fui promovida na AmBev (já estava na hora).
Sabe aquele ditado que diz que chega uma hora na vida que ou a gente casa ou compra uma bicicleta... eu comprei uma bicicleta e estreei ela domingão pedalando na Avenida dos ferroviários com o Cris... foi show de bola e eu percebi que não sou uma negação tão grande em cima da bike. Ficamos no aguardo da companhia de um colega nosso pé mole que ficou inventando mil desculpas para não nos acompanhar...
Um assunto importante para ser tratado é a programação para o feriado... como eu já havia comentado com alguns membros do grupo... savadão (dia 08/09) vou fazer um churrasco aqui em casa.... pra reunir a galera de novo e não ficarmos falidos. Conto com a presença de todos e estou no aguardo das confirmações...nada de pé mole.
Quanto aos outros dois dias.. sexta feira a noite estou pensando em ir na Gold, lá no shopping D. Pedro encarar uma baladinha... se alguém tiver a fim de ir estão convidados tb. Vou trabalhar até meio dia no feriado...a tarde estarei livre.
Bom É ISSO.
BJs a todos e boa semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Dani.,..
Vou mesmo bacana a pedalada na avenida!!!
Sexta à tarde tem pedalada.. lá prumas 15:30 ; 16h. E pode-se repetir no domingão tb de manhã.
No sábado estou no churras! Vamos pela manhã nos encontrar(10:30h)para comprar as carnes, bebidas...
blz?!
bjo,
Parabéns pela promoção.
Agenda boa, tentarei aparecer. Acho que rola o churras.
Marcado Dani!
Parabéns pela promoção, isso explica muita coisa, hehe!
Sexta eu to dentro, pedalada marcada!!! Mesmo ainda sem bike comprada...
E sabadão tamos aí, churras sem miséria, com bexiga e robocop!!!
beijos
Não terei mesmo o curso sábado, q horas é para aparecer ?
Pessoal,
Podemos marcar 10:30 para fazermos as compras no Russi?
Postar um comentário