Fala moçada...
Este post é pra esclarecer algumas coisas q rolaram ontem à noite...
É lógico q a skol e a brahma subiram rápido demais... mas soh pra naum FAZER alguém (como no dia em q eu "só me vesti pra ir pro Palma") ou alguma coisa (como no dia em q "eu só queria batucar no isopor"), acabou surgindo a dança da comanda...
E foi isso... hehehehehehehehehe...
Abraços a todos e boa semana!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
kkkkkkkkk
a dança da comanda é a nova moda !
Pode ter certeza q mesmo em casa dps eu fiquei dando risada sozinho...kkkkk
Qual será a próxima hein ?
não estava presente, não posso comentar...
Postar um comentário