23 março 2008

Mochilão - Julho/2008

Bom dia a todos, Feliz Páscoa!

Escrevo hoje para uma proposição a todos os membros desta comunidade, uma idéia que surgiu na mesa do Dunkin - 6ª feira à noite - e que se consolidou na mesa de um bar muito Rock n´ Roll no sábado de madrugada.

Estamos pensando em nossas férias de inverno, com uma idéia de fazer uma gloriosa viagem para coroar a 9ª temporada que se inicia, e para impor um novo roteiro aos nossos personagens, pois diga-se de passagem, os causos de Porto Seguro (2001) e Maresias (2003) já estão bem batidos!

Bom vamos então aos detalhes: a nova viagem tem por objetivo a entrada do G6 (ou do maior número possível de seus membros) no Velho Continente. Sim caros amigos, isso mesmo - a E U R O P A!!! A idéia é partir em Julho de 2008, entre os dias 19 e 30, para uma estadia de aproximadamente 10 dias. Nossa rota irá abranger 2 países já definidos: França (Oui!!!) e Holanda. Nós pensamos em 2 países pois consideramos que uma média de 5 dias em cada um deles é suficiente para ver bastante coisa. Não adianta ficar que nem jacú indo de lá pra cá em vários países e não ver nada!!!

Nossa programação é não ter muita programação, bem jovão mesmo! Compraremos passagens de ida e volta e nos alojaremos em albergues nas cidades por onde passsarmos. É claro que um bom guia de turismo europeu ajudará bastante. Conta a nosso favor o fato de que os países europeus são de pequena extensão e o transporte entre eles é fácil.

Acho que é isso... espero poder contar com todos nessa jornada!!

Une accolade mes amis!
Et j'ai dit !!!!

10 comentários:

Dr. Niagara disse...

Essa viagem tem que acontecer!! E todos estão recrutados, sem desculpas ou pé mole! E não vai ficar tão puxado assim, principalmente se começar a guardar umas centenas de reais por mês!

Então reafirmo o convite feito pelo primo. E vamos todos atrás de tirar o passaporte!!! Esse é o primeiro passo...

Abraços

Maverick disse...

Puta merda ! Vou correr atrás disso logo viu...

Então, temos orçamentos já ? Posso ir atrás de alguns...

Viu, tenho alguns amigos que moram em Londres e já foram a estes locais e podem nos fornecer informações preciosas sobre albergues.


Viagem meio cara, mas neh....vamos em frente ! Aceito !

Cris disse...

Style!!!

Um brinde à EuropA!

Deve ser uma viagem muito loka... a Holanda deve ser bizarra...

abraços

Maverick disse...

o Cris parece q não viajará....

Holanda deve ser muuuito linda meu.
Tipo, achei legal os lugares...só primeiro mundo realmente...

França dizem q num tem muito oq fazer, mas neh....é oq tem ! ahahahah

Portugal, Espanha, Itália e Alemanha a gente deixa para a próxima

Inglaterra merece uma viagem à parte !!!

Dr. Niagara disse...

França não tem muito o que fazer? Até parece... deve ser uma cidade muito bonita e cheirosa, hehe!!!

Londres terá seu destino exclusivo um dia desses, e a viagem não fica tanto, com uns R$5.000 dá pra viajar, gastar, e sobrar dinheiro...

Maverick disse...

ah claro......R$ 5.000,00 tá facinho neh ! akakkaakak

com quem vai começar a pagar a pós em julho que são milzão por mês


tá é dificil ! akakakak

Powerslave disse...

Xô escorpiões, afastem-se desse grupo de amigos que não os pertence!!! huahuahua...

Se quiserem gastar R$50 conto/dia no Chalé da Serra tb tô dentro... rs rs rs!!!

E U R O P A!!!
Não vão ficar manés...

Powerslave disse...

Bom, agora a pergunta que se impõe é a seguinte:

Quem já pulou fora??

Pé-moles!!!

Thomax disse...

fala bizarro...
eu tô mais do q dentro...
resta saber: mudaremos nossos planos por pés q foram mais do q moles??? ou seguiremos raçudos em direção ao velho continente???

Dr. Niagara disse...

snif