olá pra todo mundo!!! como vão vcs???
este finde acabei ficando por campinas mesmo... mais por causa do trabalho do q por minha vontade... mas acabei descansando bem no domingão... me recuperando do plantão do sábado!
esta semana terei um casamento pra ir na sexta-feira... e naum é do cris e nem do gabriel... hehehehehehe... é de uma chefe minha... será em sampaolo na sexta-feira!
e mais uma vez a gloriosa pontifícia me surpreendeu em companheirismo e união!!! Alugamos um ônibus q nos levará ao local do evento!!!
ISSO MESMO... um ônibus pra professores e residentes!!! huahauhauahauha... será demais!!!
além disso, encontraremos na festa nossas queridas R2, agora R3, q estão em sampaolo... a Lú e a Rê!!!! Promete ser uma festona style... se possível, postarei photos neste espaço naum menos glorioso...
Ontem dei plantão d novo e hoje tenho reunião clínica q se inicia às 19 horas... daki a pouco já vou me indo...
Abraços a todos!!!
e tenho dito... "ah, tá! tá bom... Ah, tá!! tá bom então..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Troça é isso...
Style!
Opa, busão rumo a festança é bom!!!
Vamos nos encalher nessa!!!
Boa troça primo
Oloko....casamento sempre eh uma boa pedida hein !? skakskaskask
Busão vai soh no pagodão ! skskkskska
Casamento é sempre style... a parte da festa lógico!!!!
Aproveita.
Postar um comentário