Olá pessoal... sou eu DE NOVO!!! rs...
só pra mostrar pra vcs algumas fotos dos últimos acontecimentos em minha vida... hehehehe... sério demais??? vcs verão pelas fotos q naum tem nada disso!!!
abraços a todos...

foto1: Amanda, PG, Cidinha, eu e Amandinha... os R2 com a nossa chefe!!!

foto 2: pizzada no Bráz paga pelo laboratório... Amandinha, Ju, eu & PG!

foto 3: I campeonato de futebol de botão... partida Fernando X Caiá

foto 4: residentes da clínica médica com o nosso chefe Ricardo... esse eh style! (o último à direita, em pé!)

foto 5: eu & a noiva... Andréa!!!

foto 6: depois de algumas taças de vinho, tornei-me o maior pé-de-valsa da festa!!! hehehehe... reparem na rosa em meu bolso... Na foto estou dançando com a Pati, uma das nossas chefes...
é isso ae!!!
"RRRUTH, RRRÁPIDO QUE EU TÔ EM RRREUNIÃO!"
7 comentários:
Pow thomax, tem mais diversão nessas suas fotos q 1 mês inteiro meu....dps vem com papinho q tah trampando muito
rs....
e sobre a novidade eu fiquei no vácuo ainda....
ê laiá viu !
deixei uma resposta para o sr. lah nos meus comentários do meu post, ok ?
Fotos daora!!!
Troça é isso...
"Queria ter uma TROÇA dessas..."
Rs...
[ ]!
Repetindo o comentário...
Troça é isso... e aguardem cenas do próximo capítulo que sabadão eu tô no Rio e com certeza não vão faltar troças lá.
Mantenho vcs informados...
Ah morram de inveja... EU SEI QUASE TUDO SOBRE A NOVIDADE!!!!!
bJ
OLOOOOOOOOOOOOOKO
a Dani agora fodeu falando isso...me senti por fora total !
akaakakak
Sexta à noite camaradas...rolará algo ? me avisem...estarei trampando lah no Grêmio...
Oia o Kra, só troças.. toda hora!!!!
e os plantões, coisa e tal???
Ah tá, Tá bom então.
Abraços,
Oia o Kra, só troças.. toda hora!!!!
e os plantões, coisa e tal???
Ah tá, Tá bom então.
Abraços,
Postar um comentário