Eae pessoal,
Soh to passando pra dar um "alow".
Durante a semana quem pode dar uma ligadinha aki em Jund. e sair pra fazer algo, vê se aparece. Digo os mesmos pra quem mora em Campinas e Sampa e aparece vez ou outra aki na semana.
Vamos agitar.
Quinta to marcando com a Dani de irmos comer rodízio num japonês aki...vamos ?
Viu, tava afim de marcar uma comilança por sampa...semana q vem talvez, oq acham ?
Nesse local aki q eu achei pelo google qd via meus emails do Gmail...
http://www.chalezinho.com.br/
=D
abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Eu como a menos pé mole da turma , eleita por unanimidade, estou dentro é claro.
E os outros? TOPAM OU NÃO TOPAM?
Fala Mave!!
Bacana o ânimo pra agitar a galera!
5ª f tô de plantão no HC, pra mim num vai rolar um japa!
Sobre o fds, sábado tô de plantão em Jundiaí... mantenham-me informado sobre dia e hora da comilança em SP!
Abç!!!
falae kra!!! blz?
5ª feira sem chances p mim...
e achei legal a idéia de sampaolo! soh q num posso dizer nada sem saber a data ao certo... mantenha-nos informados!
abração!
Podexá, vamos ver uma data ae pra irmos comer esse foundee-rodízio
Noss.a. puxado este fds.tou muito cansado...
12 horas de trmapo por dia durante mais de uma semana me fudeu!
preciso passar hipoglos, ta foda.. hehehe
agora vai sussegar um pouco por umas duas semanas.vamos marcar no proximo fds?
abraços,
Ih, chegou o calor, o chalezinho fica pra uma próxima!
Postar um comentário