Bem galera, os dias estão bem corridos, finais de semana com trabalho sempre...
Não tem um dia que eu não tenha que me preocupar com trabalho. Mas faz parte, tudo por um crescimento profissional.
E como a maioria já sabe, comprei um brinquedinho novo, o wii, o que tem rendido divertidos minutos. Minha mãe, por exemplo, ficou toda dolorida de tanto jogar tênis.Diversão é isso, novas maneiras de jogar videogame.
Bom, sabadão não tenho casório, se quiseram fazer algo, eu topo, de antemão!
Abraços a todos, até mais...
5 comentários:
Opa...
Wii é divertidíssimo... e não foi só sua mãe que ficou dolorida não!!!
Eu topo um programão para o fds... mas tem que ser ÃO mesmo.
Bj
Wii é muito style...
o jogo de boliche é bacana.. golf é muito tiozão...
tenis é bacana tb...
vale muito a pena..
falow.
fala primo...
esse wii deve ser bacana mesmo... nunca joguei! precisamos combinar qquer dia desses...
Abraços e boas partidas pra vc!
Eu sou jovão e nem fiquei dolorido, mas as partidas são muito boas.
Mestrão de mais o video-game....
Fala primo!!
Deve ser bem bacana o wii! Um amigo meu de residência tem um na república dele! Ainda não tive a oportunidade de jogar, mas o kra conta que é d+!
Aguardo novo oportunidade para desafiá-lo!
Abração!
Postar um comentário