E foi isso!
Depois de alguns meses de sofrimento nos estudos, chegam os resultados finais!
Fui aprovado para o R3 de nefrologia na Unicamp... na USP não passei, fiquei em quarto excedente! Provavelmente a lista não chegará até mim, a menos que um milagre aconteça!
Agradeço a todos pela torcida, ao Cris pela torcida especial pra que fôssemos vizinhos e na ajuda na busca dos apês!!! Infelizmente não será mais necessário...
Continuarei em Campinas... o apê continua aberto pra nos acolher após as troças!!
O melhor sempre acontece pra gente, mesmo que a princípio seja difícil enxergar...
Fico feliz em ficar na Unicamp, onde fiz muitos amigos e conquistei meu espaço, sem frustrações... "também, já estou indo pra 3 anos nessa Unicamp..."
Abração galera;
2009: ano de crescer ainda mais!!!
Raça negada!!!!
16 janeiro 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Orra... q pena q nao vai rolar as troças nos apês vizinhos.
Manda ver lá na Unicamp! Nefrologia nos kras...
boa sorte!
abraços,
What the hell is nefrologia?
Opa... PARABÉNS doutor!!!
UNICAMP é a melhor universidade do mundo.
Vc com certeza terá um ótimo aprendizado por lá.
Bj e boa sorte!!!
Aeeee !! Parabéns ! As coisas tem caminhado bem até agora amigo. Creio que tudo está te levando ao sucesso.
Agora só tem mais um pouco de estudo.
Sucesso ae e parabéns novamente pela conquista !
Postar um comentário