Espero que tenham curtido as fotos... era pra eu ter postado antes, mas o início de R3 tá bem corrido! O casório ocorreu dia 24/01/09, em Jund-York mesmo! Foi a primeira vez que fui padrinho de casamento, experiência bacana!!
E o padre ainda chamou eu e a Glen pra assinar o livro do civil... hahahah... deu até frio na barriga...
É isso!
Abração turma,
"E vamo em frente, doutor!!"
4 comentários:
Ele casou com a Patti Mayonnaise? hehe!
Acabou a fase de formaturas, agora vem a fase de casórios... os anos passam e é isso.
Nada de gravata na cabeça?
abraço!
casamento só não eh melhor q formatura...
deve ter sido boa troça...
Abraço!
Style o casório...
será q em breve o atual padrinho não subirá ao altar?? heheheh
abraços.
Faço questão de só casar depois de vc, Cris!!!
hahahah...
Postar um comentário