Fala G6!!
Esse é um post curto. Apenas para colocar as fotos do último encontro (depois de muito tempo) do G6.
Ainda devo outras fotos (cervejas tomadas no Velho Barão, jogo do Galo x Mogi) - mas colocarei lentamente, post por post, para fazer minha parte na recuperação do nosso glorioso blog.
Fiquei chateado. Esse é o 3º post do ano 2010 - e já estamos indo pra agosto!!
Vamos recuperar isso aqui pô, vcs já recuperaram coisas bem piores!! hahaha...
Abç povo; e tenho dito!
4 comentários:
falae povo..
espero q ajudem também nos comentários dos posts!!!
só pra dizer q foi um dia, digo, uma tarde (né, dani?)sensacional no parque!!!
abc.
opa.. já peguei as fotos pra mim...
foi style o passeio, tb pelo banho sujo do rio bravo! ahha
e o hotel "sob nova direção"...
abraços,
Aeeeeeeeeeeee recuperei o blog!!!
Demorei pra lembrar minha senha daqui....
Dia muito bacana! O Rio Bravo foi sensacional, o Ekatomb o acerto, o Viking o erro, e o Hotel assustador, hehe!!!
Depois tem gente que fala que recuperar o Hopi Hari era um erro... ah tá!
Postar um comentário