30 novembro 2005

FDS + velhinho mto bom!

Olá pessoas,

Tudo bem!? Esse blog precisa tomar um energético, hein?!?! Só eu, maverick e powerslave anda frequentando aqui!! Cade os outros três???

O encontro de sábado foi bacaninha. Fomos no Maria Cachaça, lá na 9 de julho. O Thomás não pode ir por causa de uns trabalhos, o Vandi nao foi por causa de meio de transporte, guilherme trabalhando... no final fomos eu, a Cris, Ana Paula, Flávia, Guilherme (namorado da flávia), e mais um casal de amigos da Flávia. Hopi-hari dia 3???

Ah, ontem eu conheci o namorado da Ana Paula, o Afonso. Aproveitei e já peguei uma carona.. hehe foi bom, pq senão teria q andar que nem um camelô. Nem me fale em andar, o q ja andei hoje, ninguém merece!

Vcs viram ontem na imprensa a bengalada que o velhinho deu no José Dirceu?? haha MUITO BOM! como eu queria ser o velhinho.. e distribuir bengaladas no Planalto inteiro! a foto abaixo com comentários do kibeloco.

















Até mais pra todos,
abraços.

2 comentários:

Powerslave disse...

Mais um fds revelador! Novos encontros, novas pessoas! Cris, você vai convidar a Paula, Flávia, Regina pra participarem do blog?

Sobre o Hopi Hari, respondo no meu post logo acima...

Maverick disse...

poxa, eu nem conheço essa galera...tomara q o povo comece a anexar fotos...sempre legal dever e facinho de fazer aki ! Nem vou no Hopi esse fds, to sem grana ainda e preciso estudar pra prova da segunda-feira - trash !

auhauha...abração