Antes de mais nada, gostaria de informá-los que perdemos o jogo da última 5ª feira (20x17), mas que o time apresentou uma grande evolução em relação ao outro jogo! A nova revanche já tem data, será 4ª feira, 30/11! Vamos ver se desta vez levamos mais sorte!
INTERNO´S SOCCER TEAM
Mudando o assunto, fiquei sabendo que neste fds rolou outra reunião do pessoal que estava em Jundiaí! Só quero saber quem vai contar, quem esteve presente, etc.
Meu fds foi tranquilo! Fui ver a Glenda e aproveitamos o sábado à noite pra assistir o novo filme do Harry Potter, foi glorioso kras! No domingão não fiz nada de mais! Cursinho, jogo de futebol na tv e, por fim, estudei no fim de noite pois hoje tinha que dar monitoria pro pessoal do 3º ano!
De resto, tudo tranquilo...
Escrevam +!!!!!!

2 comentários:
Perderam soh por 3 glorioso amigo ?
kkkkkkkkkk
nem foi tão feio !
Monitoria pra terceiro-anistas !? SUX !
Eu tb kero saber sobre a reunião do sabadaum....meu fds foi tão tranks qto o seu !
abraços e manda beijos pra Glenda...tempão q num vejo..saudades !
:)
Já já escrevo sobre o fds.. mas não teve muita coisa.
Tô triste: pessoas não estão cooperando para o crescimento desse blog!!! ESCREVVAAAAMMM..
Amigo, era pra usar a técnica da arbitragem, compra o árbitro e sussa..hehe
falow..
Postar um comentário