AE GALERA até que enfim consegui voltar pra esse negócio... eu apaguei o e-mail que o Cris mandou e não sabia mais como fazer pra entrar... mas agora eu voltei.
As novidades são poucas... finalmente estou de férias... esse semestre foi muito pesado... não via a hora que ele chegasse ao fim... agora estou em casa numa busca incessante por estágio... pra vcs entederem a necessidade estou aceitando até trabalhar temporiariamente em lojas no natal já que até agora não consegui nada.
Bom infelizmente o Corinthians foi campeão no campeonato mais roubado que poderia haver, mas como corintiano é na maioria ladrão ou amigo de ladrão ou parente de ladrão eles já estão acostumados com isso e comemoram do mesmo jeito.
Por enquanto é só... se alguém estiver à toa como eu (o que eu acho difícil, afinal vcs são todos bem sucedidos) e quiser dar uma volta por Jundiaí é só me chamar.
Bom resto de semana a todos.
Bjs
PS: Ah... alguém sabe como faço pra adicionar fotos aqui?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ae Dani..
Nossa, vc tb tava procurando pra trabalhar em loja? Eu tb cheguei a procurar algo, pq preciso de dindin!! :(
pra colocar foto é fácil: no lugar q vc escreve o post tem um ícone q é uma "paisagem".. é nela q vc clica pra inserir imagem...
até mais..
Ei Dani, obrigado pela parte que me diz respeito, sobre todo corinthiano ser bandido... grrrrr... é tetra e pronto!
:o)
deixa dani... os kras sabem q esse título foi ridículo... o mais feio é um time q se diz "campeão mundial" estar tão seco pra ganhar uma banal libertadores.... hahahahahaha... soh rindo desse timinho encardido...
Postar um comentário