Hello!!!
Depois de uma semana bem lazarenta, estou vivo! Sobrevivi à maratona de trabalhos, agora resta apresentá-los nos últimos dias de aula! Respondendo à pergunta do Cris em um post meu logo abaixo, provavelmente terei aula até +/- o dia 21/12. Depois fico parado na semana entre o Natal e o Ano Novo e então, dia 2/1 volto a ativa no Saint Vicent Memorial Hospital! Os que precisarem (espero que não), podem me procurar lá... nesse estágio de clínica passarei pelo PS, UTI e Semi-intensiva, além claro da "retaguarda" do PS (mini-enfermaria) - são pacientes que estão internados mas não tem vaga na enfermaria pela lotação!
Sobre a minha viagem no último fds para São Carlos foi bem bacana! Saímos 6ª feira por volta de 23:45 hs e chegamos em São Carlos por volta das 02 hs (isso contando o tempo em que paramos no Graal na Whasington Luís pra fazer um lanche!). Kras a chácara do Estopa é bem legal... além da churrasqueira que queimou carne o tempo todo, ainda tinha piscina e campo de futebol... sem contar o carteado e a TV, que me garantiu assistir ao tetracampeonato do Timão no domingo! Como tudo que é bom dura muito pouco e passa rápido, mal percebemos e já estávamos de volta! Uma pena...
Quando nos reunirmos novamente, conto os pormenores do passeio pra vcs racharem o bico... huahuahua...
No fim de semana vou ver a Glenda, tô com saudades... afinal faz 15 dias que não a vejo! Talvez, se estiver um dia bom, a gente vá no Wet n´Wild sábado... estão todos convidados! Se quiserem ir, liguem pro Thomás ou me liguem no celular, ok???
É isso gente, acho que de novidades tá bom!
Já escrevi demais... desculpas... heheheh...
Até a próxima pessoal!
09 dezembro 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
gabri, naum canso de dizer q esse título do seu time é falso, jah q comprando até o tabajara pode ser campeão brasileiro!!! aliás, ZVEITER TETRACAMPEÃO BRASILEIRO!!!
Postar um comentário