Pra quem queria tanto ver as fotos tiradas na pizzaria na noite em que a mão seca tava grande, mas não tanto a ponto de impedir a reunião, aí vão algumas. Pra começar uma metalinguagem (hehe, algumas coisas da faculdade ainda não foram apagadas da minha memória pelo governo americano!)! 
Depois o nosso colega tirando o escorpião do bolso e pagando a conta (não to falando de você Cris)!! Lá vai um borrachudo!!
3 comentários:
hahah Bacana as fotos!!!!!
Então, vamos dar audiência pra esse "encontro"... Eu confirmo q topo fazer algo. Laser shot pode ser bacana. no shopping d. pedro, né?!?!
Guilherme, quem é o maldito q apareceu na festa? vai esperar o encontro pra contar??? pra dar mais audiência?? ehheh
Calma Cris, vou dar uma dica: não só ele é conhecido, como ela também é importante!
GENTEEE....
Kero essas fotos da pizzaria ! Gui, vê se manda no meu e-mail do Terra neh !
Postar um comentário