Êêê... agora temos que aguentar os bambis que há 10 anos não saiam pra jogar fora do país e há tanto tempo quanto não ganhavam um título de expressão...
Na minha cabeça o jogo foi 2 x 1 pro Liverpool, fazer o quê??? Só mais uma correção, o São Paulo ganhou pela primeira vez o Mundial da FIFA, tricampeão ainda não existe nessa competição caro amigo!
Cristiano, tá tudo errado... Pra começar o distintivo do seu time parece uma cueca!!! Então não se orgulhe em exibi-lo!!! Isso é coisa de bambi mesmo...
E outra... pra mim este ano o campeão brasileiro foi o Inter e o campeão mundial foi o Liverpool!!! Certo???
3 comentários:
Êêê... agora temos que aguentar os bambis que há 10 anos não saiam pra jogar fora do país e há tanto tempo quanto não ganhavam um título de expressão...
Na minha cabeça o jogo foi 2 x 1 pro Liverpool, fazer o quê???
Só mais uma correção, o São Paulo ganhou pela primeira vez o Mundial da FIFA, tricampeão ainda não existe nessa competição caro amigo!
Cristiano, tá tudo errado... Pra começar o distintivo do seu time parece uma cueca!!! Então não se orgulhe em exibi-lo!!! Isso é coisa de bambi mesmo...
E outra... pra mim este ano o campeão brasileiro foi o Inter e o campeão mundial foi o Liverpool!!!
Certo???
kkkkkkkkkk
SÃO PAAAAAULOOOO !!!
Postar um comentário