11 maio 2006

Blupt

Blupt !

Cá estou...

Ae galera, vejo que o povo SUMIU daki, deve ser por falta de tempo !

Eu tava terminando a infernal época de provas. Posso dizer que não aguento mais. Ninguém mais estuda, ninguém mais vai nas aulas direito...tá uma baixaria...até os professores faltam.

Ontem foi dia de tirar foto oficial e tal...todos de terno, meninas super arrumadas, cabelos lisos...todo mundo se achando neh....foi bem engraçado ! Uma foto melhor q a outra. Depois fomos beber na cachaçaria...todo mundo TORTOOOOO....

Ando meio sem grana. Queria ir no Skol beats , mas vai ficar caro.

De resto tá sussa....apesar que eu tava afim de um fds numa chácara, deitadão, jogando can can ! sakoskoakosoakskoas..................fláááááávia !

=)
ps.: escrevam

2 comentários:

Cris disse...

Alguem estará em Jundi neste sábado a noite (13)????

Boa idéia, hein Vandi??? além do L.S., entendeu?

eu tou na correria do trampo tb... gemeos, o pedido de vcs ainda é sempre reforçado.. nao esqueci!

aahhhh.. hoje (11) eu vi um(a) representante da época do Colegial.. alguém chuta?
era bem amiga de uma pessoa q "integrou" a série e vira e mexe é lembrada!!
quem se arrisca?

abç,

Thomax disse...

fala kra... um fds na chácara da Flávia naum seria má idéia mesmo... huahauhauhauahuaha...
Qto a baladas como skol beats nunca estive mais longe de frequentá-las... ultimamente ando querendo soh SOSSEGO!!!