03 maio 2006

FERIADO FALIDO 2!!!

Oi galera, tudo bem com vcs?!?

Cris se vc acha que o seu feriado foi falido vc naum tem idéia de como foi o meu.
Sábado logo cedo 7:00 meus pais acordam felizes num lindo dia de sol para irem á praia ( Itanhaém)... e eu é claro acordei tb e não dormi mais. Já que estava de pé comecei a estudar ( legal né?).
As 11:00 o restante da casa acorda... o Rodrigo e minha irmã e em seguida chega o namorado dela. Eles então começam a jogar Age of Empires que por sinal devia estar divertidíssimo já que essa jogatina permaneceu ateh as 15 horas, enquanto isso em outro comodo da casa eu permanecia estudando.
Fomos fazer almoço. Terminado todos voltaram ao computador ou ao sono, para os que tinham comido demais, e eu fui a premiada para lavar as louças.
A tarde recebi um telefonema do Gabriel combinando um programa que eu não poderia ir e que depois fiquei sabendo que faliu. Enquanto isso minha irmã recebia amigos em casa que trouxeram dois jogos divertidos ( can can e um outro lá que eu neum lembro mas que era legal) e pediram pizza ... enquanto eles se divertiam eu estudava em outro comodo da casa.
Domingo o programa se repetiu enquanto todos faziam coisas legais eu permanecia estudando além de lavar louça, roupas, etc...e na Segunda tb.
Esse foi meu feriadão. E a semana vai ser boa duas provas terríveis de Engenharia uma na quinta e outra no sábado ( ninguém merece).
Beijos a todos.
Espero que os próximos programas sejam menos falidos.
Bjs.

OBS: Alguém se lembra do LASER SHOT?

Um comentário:

Maverick disse...

skoakosoaksko...

nooooosssa...eu tenho q contar o meu fds...mas to atolado de coisas aki...

vou ver se faço isso hoje à noite ! Super pior seu finde Dani...aliás, gente em casa se divertindo q vc estudando...massacra qq um !

bjaum