Como dissemos na festa: estão todos ficando velhos gordinhos coxinhas chatos. A Pri Mesquita me cumprimentou na festa e eu demorei um minuto para reconhecee-la, detalhe q ela se formou na minha sala na facul!!! hahahaha beijos,
huahauhauaua... Dani esses kras da foto estão decrépitos!!! Vivem do auge de um passado longínquo... q deprimente... é difícil mesmo saber quem tem a maior barriga!!!
7 comentários:
Falar o que mesmo!!
Que bom que não tive que cumprimentar ninguem na festa. Tem gente que irrita só de ver.
Dani, minha filha..
onde vc achou isso?
Como dissemos na festa: estão todos ficando velhos gordinhos coxinhas chatos.
A Pri Mesquita me cumprimentou na festa e eu demorei um minuto para reconhecee-la, detalhe q ela se formou na minha sala na facul!!!
hahahaha
beijos,
geeeeeeeeeeente,
eu jah havia visto as fotos...a galera tah mega podre neh !?
skoaoksaoksok...e eu aki todo bonito...faço inveja mesmo !
huahauhauaua... Dani esses kras da foto estão decrépitos!!!
Vivem do auge de um passado longínquo... q deprimente... é difícil mesmo saber quem tem a maior barriga!!!
Dani, me desculpa, mas essas fotos baixaram o nível do nosso blog!
O pessoal tá inchado, tudo barrigudo, careca (olha esse Daniel que azulejo de tão careca)!
Deprimente, não esperava vê-los tão mal em tão pouco tempo!!!
LONGA VIDA AO G6!
Escrevo denovo para dizer que estou pasmo com as pessoas!!
Principalmente com esse Daniel! Já parece um tiozão de uns 30 e poucos anos.
Q isso??
Aquele kra do lado da Pri Mesquita, parece o Maradona de inchadão...
Postar um comentário