E as novis ?
Finalmente minha facul terminou, o último dia teve o trio-elétrico na frente da facul, no nosso Bota-Fora e foi bem legal. Choveu pra caralho, mas as primas deram seu show e os carinhas rebolaram para as meninas. Pessoal saiu chapado. Eu ainda fui parar no famoso bairro de Itatinga pra pegar umas putas (só zuera na verdade) e depois viemos pra casa e ficamos até 8 da matina. Bom, fui trabalhar meio zuado e ainda fui premiado com o vidro do meu carro quebrado, no último dia de aula da minha vida na facul.
Fora isso, tô no aguardo da apresentação da minha monografia dia 15 agora. Depois disso é fim MESMO. Já fiz minha inscrição na OAB e tô vendo de prestar uns concursos ae pra analista judiciário (ganho inicial 4200), bom neh ?
Eu estou vivvndo uma batalha para conseguir comprar um computador. Simplesmente fui já em 2 lojas e nenhuma entregou meu micro. A 1ª não soube montar e a 2ª disse q as peças não chegavam e desistiu. Na verdade a história é maior e mais complexa, mas redigí-la seria mega chato.
Agora tô na tentativa com outra loja, mas meio q desisti e o mais foda é q assinamos speedy lá em casa e não pode quebrar o contrato antes de 1 ano e minha mãe tá sem micro =/
Estou indo poko pra Jund. ; vou mais pra buscar minhas coisas e dae venho embora. Qd marcarem algo certo, certamente eu apareço. Outro dia mesmo fui ae no Sushi Bar com uns amigos q se reuniram e deu certo de aparecer em plena quinta.
Vlw galera. Saudades ae de todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Fala Mave... Bem vindo ao clube dos formados!!!! é estranho, né??
Parabéns e ano q vem temos outra troça pra invadir!!!
Abraço!
Só tô na espera da troça!!!
Quero só ver colega!!!
Esses concursos são todos arranjados!!!
Qdo vai ser a troça???
Ninguem merece vidro do carro quebrado!
Falow..
que mané troça !?!?!?!?!?
skoasokakosaoksokaskoaoksoas
troça é isso...
huahuahuahuahua....
Que linguagem maluca... troça?!?
Que venham as troças!!!
Postar um comentário