Como estão todos à beira do Natal?
Eu estou naquela correria q falei q teria mesmo! Para terem uma ideia do meu próximo fim-de-semana: dia 15 (sexta) tem festa da Deca no escritório central - paulista; sábado de manhã estarei a partir das 8 da matina em Jundiaí, pra festa da unidade daqui; e no domingo apartir das 7h da matina na unidade de SP pra festa daqui!!!! E sagunda trampar normal; na quarta tem outro evento o dia inteiro!!
Nada de folga entre natal e ano novo tb!
Preciso comprar presentes para todo mundo ainda. Não comprei nenhum! Qdo vou comprar??? alguem tem alguma solução?? tenho uns 15 para comprar!!!!!! aaaahhhhh
Onde vão passar Natal e Ano Novo??
Segue abaixo a foto q tirei com o técnico tetra brasileiro na gravação q fui do Terceiro Tempo da Record.

Fico por aqui!
Abraços.
6 comentários:
Você está ficando mala hein? Se utilizando do cargo da namorada pra se infiltrar nesse meio televisivo...
Arranja umas coisas legais pra nós também seu egoísta...
Fala Cris!
Ficou bacana a foto... só faltou uma com o Miltão, né??? hehehe...
Ano q vem, quando for rolar outras gravações legais do 3º tempo tb tenho interesse de ir... dá um toque!!!
Sobre Natal e Ano Novo, ainda segue indefinido pra mim... vamos aguardar pacientemente... rs!
Abraço!!!
É Cris, tá ficando conhecido na Record!
Tem que trabalhar bastante mesmo pra poder comprar tanto presente, vai na 25 que tá tudo em promoção lá; fiquei sabendo que de sábado tá tranquilo, aproveita!!!
Quanto ao natal, tá tudo certo (quer dizer, mais ou menos), mas o "revelon" é uma incógnita. Minha vontade era pegar um avião e ir pra algum lugar passar o ano novo, tipo Copacabana, New York ou Berlim. Mas... se alguém tiver alguma sugestão legal pra gente fazer no ano novo, isso se mais álguem tiver largado no mundo, hehe, é só falar(e se alguem quiser fazer um mochilão de fim de ano, tamos aí!)
E a pastelândia, tá de pé no natal?
PS: Olha a cara de ânimo do Muricy, depois de ouvir o Milton Branca de Neves fazer merchan de 725 produtos. hehehe.
fala Cris... como eh tirar uma foto ao lado do tri-vice 2006??? deve ser mesmo emocionante!!! huahauhauahua...
Abração!
Fala Pessoal,
Bom como vcs sabem também estarei largada no reveillon....
Caso alguém tenha uma sugestão... poderíamos fazer um mochilão dias 30,31 e 01... que tal?
Pra ficar barato podia ser em acampamento...
Bjs
porra cris, puta correria hein meu...caralhow !
comprar 15 presentes tá fora de cogitação, por isso mesmo eu nem ando vendo essas coisas...heehhhe
Postar um comentário