17 janeiro 2007

Alguns, morram de inveja...

Olá caros amigos....

Vou começar o post falando do aniversário da Cris sábado... foi muito bacana... companhias agradabilíssimas (Cris e Cris e Gui) teve passeio no shopping, camafeu da ofner, baladinha e depois lanchão numa padoca tudo cercado de muito papo e risadas, aliás por alguns motivos que não devem se escritos... no próximo encontro posso contar...

Em segundo lugar poderíamos agitar um programinha pra este fds não ficar falido... pode ser de dia, ou de noite, ou de tarde, sei lá qualquer coisinha.

Em terceiro lugar comecei meu novo estágio nesta segunda feira... lá é tudo muito legal mas é uma pressão do caramba pra bater metas disso, metas daquilo e no final do ano ganhar bonificação... mas enfim é um novo desafio que eu espero executar com muita competencia e atitude.

Em quarto lugar, para aqueles que não assistiram a primeira temporada de LOST e gostariam muito de assistir sem gastar horrores na locadora saibam que EU CONSEGUI . Nosso queridíssimo colega Dr.Niagara me emprestou todinha e agora tenho muito o que assistir durante a semana.
Espero terminar logo para poder comentar depois...hahahahahaha

Bjs a todos

5 comentários:

Cris disse...

Ow Dani,

Blz?!
Boa sorte ae na AMBEV! Vamso agitar algo sim nesse fds!

Em relação ao chocolate, comi tres linguas de gato hoje pela manhã. tava D+! sucesso.

bjo, até...

Dr. Niagara disse...

Dani,

Boa sorte no emprego novo!!! Se você quisesse moleza, tinha ido trabalhar fazendo gelatina Royal!!! É ficar firme, que competência você tem!!!

E vê se assiste logo LOST pra gente poder conversar sobre!!!

Quanto ao final de semana, sabadão vou trabalhar, mas domingo estamos aí!!!

E Hopi Dia feliz vem aí!!
Bjo Dani!

Thomax disse...

o post eh da Dani mas o recado vai para o Dr. Niágara: TRAIDOR, SUJO, MERCENÁRIO!!!
E o acordo de exclusividade do LOST com os primos??? grrrrrrrrrr...
Até cabe a pergunta: qto a Dani te pagou pelos DVD´s???

huahauahua...

Powerslave disse...

Nem falo nada ao peladeiro do Dr. Niágara...

Furou nossos olhos, hein colega?? Tudo bem que andamos decrépitos só estudando, não é verdade?, mas mesmo assim ainda tínhamos interesse em ver a série... não precisava passar o bastão pra frente!

:/

ps: boa sorte Dani no novo emprego!!!

Maverick disse...

Parabéns ae pelo novo trampo. Que ótimo q tu conseguiu....inteligente eh outra coisa...

LOST eh bom demais...vai se acabar ae...ainda bem q num vai ter q esperar tanto qto nós ! eheheh

3rd Season rulez !

=D