E hoje é minha prova da OAB
às 8hrs da matina
BOA SORTE PRA MIM
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não me preparei. Resolvi que nessa prova eu só irei testar minhas habilidades. Para a próxima, em abril, irei entrar em um cursinho preparatório e estudar as matérias da forma que eu acredito que devam ser. Impossível sair da faculdade e achar que irei passar, pois são muitas leis para estudar e revisar. Vou mais devagar, no meu tempo.
Quero conseguir minha OAB até o final deste semestre, assim no próximo estou livre para pensar sobre meu futuro, meu destino. Espero me mudar pra SP - Capital e começar algum trabalho por lá, engrenar em outros cursos para tentar um concurso público. Depois em um emprego estável e com renda boa, pensar em uma pós ou especialização, ou mesmo quem sabe guardar uma grana para passar um tempo no exterior.
Tudo pode mudar, posso viajar antes e prestar os concursos depois, ou trabalhar mais na área sem concurso, ou tudo sair de uma forma inesperada. Vai saber, mas vou traçando algumas metas. Primeiramente a OAB, pra pelo menos ter uma profissão.
ps.: Thomás, tu me ligou né !? estava no Bate-Bola de preparação pra OAB. Foi mal =/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Fala Mave...
Liguei sim kra...
Espero q a esta hora tudo esteja correndo bem pra vc!!!
Boa sorte kra!
AHHH...
essa prova tem sempre? como é, a cada três meses? Eu pensava ser apenas uma vez por ano.
Boa Soret..
falow..
Acho que não dá mais tempo pra desejar boa sorte na prova! Agora é esperar os resultados!
O que importa é que vc tá consciente, e que tá se planejando, é importante!!!
Pelo menos, boa sorte na nova carreira!!!
E até o hopi!!!
Sei que você já deve ter terminado a prova mas tenho certeza que vai dar tudo certo... é só planejar as coisas direitinho e estudar que vc vai passar.
Bjs
Fala kra!!
Prova é sempre phodda!
Hoje, meu "boa sorte" já não adianta mais pq a prova já foi... o que adianta é desejar paciência pra esperar os resultados saírem!!
Abração!!
Postar um comentário