foto 2: Gabriel com o casal "LOST"... sujos!
foto 3: Recuperando a "The World Lanches"
foto 4: Sozinho a sorrir!Fala galera...
Sei q as fotos + aguardadas são as de ontem... Porém estava um peladeiro com estas photos e resolvi compartilhá-las com vcs...
São de 2 ocasiões no famoso Beco Fino... Q nunca foi fino e hj me parece q vive dias mais "sem bigodes"... Se é q vcs me entenderam...
De qualquer forma estão aí... Pra galera!
Sei q as fotos + aguardadas são as de ontem... Porém estava um peladeiro com estas photos e resolvi compartilhá-las com vcs...
São de 2 ocasiões no famoso Beco Fino... Q nunca foi fino e hj me parece q vive dias mais "sem bigodes"... Se é q vcs me entenderam...
De qualquer forma estão aí... Pra galera!
As photos 1 e 2 são do dia em q assistimos ao ILUSIONISTA... A galera estava animada e praticamente fechamos o beco nakele dia...
As photos 3 e 4 são de um dia q quase faliu e acabamos saindo pra jantar com o Cris... Recuperamos a lanchonete jah mencionada e fomos embora, jah q tínhamos alguma prova no dia seguinte!!!
Abraços a todos!
5 comentários:
caraca....revivendo
mas ontem fizeram oq ?
Ahh...acho q fui bem na prova, vamos esperar o resultado na terça.
=)
Oloko!
Revivendo The World Lanches foi clássico, e nem tanto bigode, pq melhoraram o negocio lá!
LEgal!
falow..
Bacana, mais um final de semana que superou as expectativas!!!
E world lanches, acho que faz meia década que não como lá, hehe! Continua a mesma coisa?
Calma bágua, o LOST tá chegando...
Abraços!
Fala Thomás,
Ainda bem que cumpriu a promessa de postar as fotos...quanto ao lost cumprirei a minha promessa e sábadão levarei os DVD´s para darem uma volta na Torre Eifel... assim finalmente vc vai poder ficar com eles.
Bjs
Fala Thomáx!
Concordo que o Beco Fino está valorizado e vendo essas fotos, valorizou ainda mais... temos que marcar um dia com todos lá presentes... isso sim que é Flashback!
Postar um comentário