Depois de tanto tempo vou postar alguma coisa. Aliás não é só o blogger que anda decrépito ultimamente... ninguém mais quer fazer nada? E aquele entusiasmo todo do começo do ano, das troças e tudo o mais?
Sei que a vida de todo mundo deve estar corrida , assim como a minha. Essa semana encerrei a primeira fase das provas agora só faltam mais duas e eu me formo... não vejo a hora...
Estava pensando até me fazer um churrasco open bar pra comemorar (agora que posso tirar umas cervejas lá na AmBev) eu sei que não substitui a glamurosa festa de formatura, mas já é alguma coisa. O que vcs acham? Comecem a olhar suas agendas...
Como havia prometido vou postar as fotos tiradas no divertidíssimo show da Ivete Sangalo aqui em Jundiaí. Estava bom demais!!! Né Dr. Niágara?
Bom não tenho muitas novidades, continuo trabalhando, estudando...lembrei de uma o Rodrigo vai trabalhar em Brasília por 6 meses, pois é, nem voltou e já está indo... mas diz ele que terá direito passagens para voltar todo fds ( ou eu ir pra lá) o projeto começa em 14 de maio... vou ficar falida de novo.
Bjs a todos e aí vão as fotos.
Foto 2 : Gui e Regininha
Foto 3: A multidão!!!!
Foto 4: A dona do Show: IVETE SANGALO!!!!
6 comentários:
Fala Srta. Dani,
Eu topo um churras sim em comemoração... ou nem precisa de comemoração!! ehhehe
Ah, meu niver tá chegando... por favor, pensem muito bem em dois dias (16 e 09 de juNHo)... penso em algo em SP.
A Cris foi no show da Ivete tb, mas foi na gravação do programa da Eliana, acompanhada da Patrícia Maldonado (É Gui... é...)!
Abraços,
Aeee Dani, enfim formada, tá chegando...
oloko, vi com bons olhos esse open bar...to sentindo q vai ter gente bodando...kkk
Queria ter ido nesse show, mas ultimamente eu num to indo em porra nenhuma...kkk...to falidíssimo..nem cinema...
Ow, puta delícia ir pra Brasília vai...olha soh q show de bola...rica nas viagens de fds !
Sobre o niver do Cris...
Cê tá lendo Cris ??? Escolha dia 16 por favor...dia 09 eu vou tah em sampa e impossibilitado de ir na sua festa...
abraços
Olá Dani!
Gostei da idéia do churras, pode marcar! É isso aí, open bar mesmo pq não quero mais saber de miséria!!! rs rs rs!!! A gente trabalha que nem uns cavalos e depois nem consegue aproveitar...
O povão chegou mesmo no show da Ivete, hein?? Credo!!! rs...
Triste a parte sobre o Rodrigo! Tente pensar que 6 meses passam rapidamente e que vc ainda poderá conhecer uma outra cidade nos fds!! E a gente falido aki!!! Com certeza ele vai sentir falta da Pastelândia!!! huahuahua...
É isso...
Bjo!
Ahhh... 2 coisas para o Cris:
1º) Reafirmo: é melhor perder do Náutico do que dar uma "bambiada"!
2º) Checarei minha escala de plantão de junho e depois confirmo com vc a melhor data... tenho a impressão que estarei livre nesses 2 fds!
É isso...
Abraço!
Olá Cris!!!
Acho que prefiro dia 16 pois provavelmente irei trabalhar do domingo dia 10....
Bjs
É Dani, o show foi muito bom! Fiquei perto do trio, num lugar amplo, sem nínguem empurrando, até não acreditava. Depois, quase no final, fiquei na frente do trio, embaixo das coxas da Ivete (poxa, que coxa), foi bacana, deu pra ver de perto!
Quanto ao churras, é só marcar... E se forma logo, pra gente ter mais um motivo pra fazer festa!
E o Rodrigo voltou da Austrália, já vai viajar de novo, e meu bumerangue nada... Será que ficou retido na alfândega? hehe
E manda um oi pro Lula!
Postar um comentário